sexta-feira, agosto 04, 2017

JUIZ RALPH MANHÃES ESTABELECE VALOR DE 50 MIL PARA ADVOGADO DATIVO A SER PAGO POR GAROTINHO

O juiz Ralph Manhães determinou a continuidade da diligência para intimação de Garotinho, na ação penal, que responde, cobrando a entrega das alegações finais de sua defesa, pelo prazo máximo de cinco dias.

Ralph alega a utilização de uma estratégia engendrada por Garotinho, com o intuito de procrastinar, obstruir a jurisdição do juízo, enquanto procura outras autoridades.

O magistrado decidiu também incluir advogado dativo para cumprir o prazo de entrega das alegações finais, estabelecendo o valor de 50 mil reais, a ser pago ao profissional pelo réu, caindo este valor para 20 mil, caso seus advogados protocolem as alegações antes do prazo final.


Leia:


Um comentário:

  1. A minha única preocupação e ver Campos dos Goytacazes, sendo mais uma vez deixada em plano inferior. A promessa do novo, nasceu velho. Os governos, em nome da governabilidade, coloca os interesses individuais acima do bem coletivo. Distribuindo cargos no Executivo, entre outras benesses. A sociedade na suporta mais pagar essa conta. Um modelo de gestão com altissimo custo. E os que mais precisam dos serviços públicos, acabam sendo penalizados. Lamentável.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião