sexta-feira, fevereiro 03, 2017

MORRE DONA MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA

A equipe médica do Hospital Sírio e Libanês, de São Paulo, acaba de emitir comunicado oficial sobre a morte cerebral da ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia, internada há 11 dias, vítima de severo aneurisma.

O comunicado:



Durante a agonia de dona Marisa, o ex-presidente Lula, ficou no Hospital, acompanhado de sua família, onde recebeu a visita de diversas personalidades do mundo político, entre os quais, a do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

A assessoria do ex-presidente Lula, através de seu mural, no facebook, divulgava noticias sobre o estado de saúde de dona Marisa, ao tempo em que agradecia as milhares de manifestações que recebia. Foi em seu mural que Lula comunicou a morte de sua esposa.

Lula e dona Marisa Letícia se conheceram, na época em que ele era dirigente sindical, no ABC, ambos viúvos, e estavam juntos desde então.

(Fotografia de Reginaldo Manente)
O velório de dona Marisa será, neste sábado, 4, na sede do sindicato dos metalúrgicos, em São Bernardo e a cremação, reservada à família, está prevista para oi final da tarde, no cemitério Jardim da Colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião