sexta-feira, fevereiro 03, 2017

PREFEITURA PAGA RPA DE JANEIRO

(ascom)



Pagamento do RPA do mês de janeiro começa nesta sexta-feira

O pagamento referente ao mês de dezembro ainda não tem previsão para ser efetuado

CAMPOS 
POR ASCOM
 
3 DE FEVEREIRO DE 2017 - 9h56
(Foto: Ascom/Prefeitura de Campos)
(Foto: Ascom/Prefeitura de Campos)
O pagamento da folha salarial dos Recibos de Pagamento Autônomo (RPA) referente ao mês de janeiro começa nesta sexta-feira (3), antes do prazo do quinto dia útil do mês. O secretário municipal de Gestão Pública, André Oliveira, disse que o novo governo fez um “esforço muito grande” para que o compromisso com os trabalhadores fosse cumprido.
Os RPAs da Saúde, que são a maioria da folha, receberão na terça-feira (7), no quinto dia útil do mês. “A complexidade com a folha da Saúde é maior, por isso o sistema precisa de mais tempo para processar os dados. Mas o recurso está liberado e o pagamento também será feito dentro do prazo”, completa André.
Quanto ao pagamento do mês de dezembro, que ainda estaria pendente, a Prefeitura de Campos esclareceu que essa era uma responsabilidade da gestão anterior e que ainda não há previsão para o recebimento desse valor por parte dos RPAs.
Na última quarta-feira, mesmo com uma dívida herdada de R$ 2,4 bilhões da gestão passada, a Prefeitura de Campos fez o pagamento da folha salarial de servidores, aposentados e pensionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião