quinta-feira, novembro 24, 2016

DIGA NÃO! AO FORO PRIVILEGIADO

Fernando Leite, este abaixo-assinado foi feito por uma pessoa como você. Assine para apoiar.

Assine para exigir o fim do foro privilegiado!

Kaio Bello 
Campinas
O "direito" a julgamento especial para ocupantes de certos cargos políticos, como é o conhecido foro privilegiado, remonta a épocas em que os governantes tinham muitos privilégios e a democracia era frágil ou não existia.
O foro privilegiado é um benefício ilegítimo que uma pessoa recebe apenas por ocupar cargos no governo. Ele fere o princípio de igualdade e perpetua a impunidade - políticos com foro privilegiado poucas vezes foram condenados no Brasil.
Assine e compartilhe este abaixo-assinado se você concorda que quem está por trás de um cargo público é uma PESSOA, que deve ser tratada, julgada e se necessário, punida, DE MANEIRA IGUAL a qualquer pessoa.
Existe um projeto de lei criado pelo senador Alvaro Dias que pede o fim do foro privilegiado (PEC 10/2013). Este projeto poderia ser acelerado e votado no Congresso. Tal iniciativa seria um grande passo em direção do FIM da corrupção no governo brasileiro.
Não ao foro privilegiado no Brasil!
Quer saber mais sobre este e outros abaixo-assinados?
Curta a Change.org no Facebook!
O que você quer mudar?
Faça um abaixo-assinado.

A pessoa (ou organização) que iniciou este abaixo-assinado não é afiliada à Change.org. A Change.org não criou esta campanha e não é responsável pelo conteúdo do abaixo-assinado.
Este email foi enviado pela Change.org para outrosquintais@gmail.com. Você pode editar suas preferências de email ou cancelar o recebimento dos emails da Change.org.
Fazer abaixo-assinado   ·   Entre em contato   ·   Política de privacidade
Change.org   ·   548 Market St #29993, San Francisco, CA 94104-5401, EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião