terça-feira, julho 12, 2016

PREFEITA DE CAMPOS ANUNCIA QUE TOMARÁ "MEDIDAS DURAS" EM RELAÇÃO AO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

A prefeita de Campos, em entrevista a radio Diario, no programa do Garotinho, na manhã desta terça feira, 12, afirmou que está em curso uma medida em relaação ao sistema de transportes de passageiros, embora não tenha deixado claro que medida adotará. Mas, tudo indica que será uma intervenção. "Vamos precisar muito do apoio dos trabalhadores das empresas"; disse a prefeita.

O secretário de governo, Garotinho, disse que, desde que o programa da passagem subsidiada foi implantado, já foi repassado aos empresários um montante equivalente a meio bilhão de reais. "Há empresáriros que recebem só de prolabore 100 mil reais".

Garotinho reclamou que o setor ainda está deficitário porque os empresários optaram por investir os recursos em bens pessoais.

A prefeita reiterou que serão tomadas "medidas duras". Não anunciou a data e encerrou garantindo que a prefeitura está, rigorosamente, em dia com os repasses da passagem a 1 real.

Um comentário:

  1. gostaria que alguém abordasse a prorrogação do concurso da PMCG de 2012. Ao meu ver, totalmente inconstitucional. Já acabou o prazo do concurso de 2 anos, foi prorrogado por mais 3, e ela agora prorroga por mais 6 meses. Totalmente vedado pelo artigo 37 III da CF. Não vi comentários...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião