terça-feira, julho 12, 2016

SEGUNDA MORTE POR MENINGITE, EM CAMPOS

Morreu, na ultima segunda feira, 11,  a segunda vítima de meningite, em Campos. O secetário de Saude do Município, disse, nesta manhã, na radio Diario, que está sendo processado um levantamento dos casos confirmados de óbito, nos ultimos 6 anos.

Leia no G1:


11/07/2016 19h24 - Atualizado em 11/07/2016 19h24

Jovem de 18 anos morre com suspeita de meningite em Campos, RJ

Paciente estava internado há 13 dias no HFM.
Criança de 2 anos morreu no dia 27 também com suspeita da doença.

Do G1 Norte Fluminense, com informações da Inter TV
Um jovem de 18 anos morreu na manhã desta segunda-feira (11) com suspeita de meningite emCampos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A vítima estava internada há 13 dias no Hospital Ferreira Machado (HFM). É a segunda morte em uma semana por suspeita da doença.
No último dia 27, uma criança de 2 anos morreu após ficar 10 dias internada no HFM, com um quadro de infecção respiratória. Ainda não há um diagnóstico fechado e os materiais colhidos foram enviados a um laboratório especializado, segundo a Secretaria de Saúde.
Uma menina de 7 anos continua internada no HFM também com suspeita da doença. A paciente, segundo o hospital, já recebeu alta do setor de isolamento e está na clínica pediátrica da unidade. O saúde da menina é estável, segundo a assessoria do HFM.
A Secretaria de Saúde confirmou na semana passada que 22 pessoas foram infectadas por meningite em Campos. Quatro pessoas morreram. Destes casos que levaram à morte, dois foram por meningococcicemia, que são as irmãs Ana vitória, 1 ano e 10 meses, e Joyce, de 6 anos, que  morreram com quatro horas de diferença após serem atendidas em dois hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião