sexta-feira, fevereiro 26, 2016

RECADASTRAMENTO DO CARTÃO CIDADÃO JÁ AGENDOU MAIS DE 70 MIL PESSOAS

O DIARIO

Mais de 70 mil pessoas agendadas até a manhã desta sexta

Durante o recadastramento presencial, os usuários terão que apresentar os documentos e fazer o cadastro biométrico com foto, feita na hora

De terça-feira (23) até a manhã desta sexta-feira (26), mais de 70 mil pessoas foram agendadas para o recadastramento presencial do Programa Campos Cidadão, que começa na próxima segunda-feira (29) no Ginásio Olavo Cardoso, no Automóvel Clube Fluminense, no Centro. Deste total, 49.968 são adultos e 12.103 menores de 18 anos. Durante o recadastramento presencial, os usuários terão que apresentar os documentos e fazer o cadastro biométrico com foto, feita na hora. 

A chefe de gabinete da Secretaria de Governo, Roberta Moura, lembra que é importante que todos os documentos estejam em mãos: (CPF), documento com foto, título de eleitor e comprovante de residência. “Todos que forem nos dias e horários agendados já sairão do Automóvel Clube com o cartão novo em mãos”. 

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa que o recadastramento do Cartão Campos Cidadão está sendo realizado devido à implantação do novo sistema de bilhetagem eletrônica, que trará maior eficiência na fiscalização do serviço de transporte coletivo no Município. O pré-agendamento, que é a primeira etapa do recadastramento do Cartão Campos Cidadão, continua sendo realizado através do site da Prefeitura de campos durante todo o processo.

Um comentário:

  1. Falando em cartão cidadão, hoje presenciei um fato que me deixou meio assim,pode ser até que esteja pensando errado ,mas vamos ao fato:Levei meu filho para fazer o seu primeiro titulo de eleitor,chegando lá uma fila quilométrica, e com muitas pessoas na fila moradoras de Quissamã e São Fidélis mudando seus titulos para Campos para terem acesso ao cartão cidadão.Será que é só mesmo para possuirem o cartão cidadão ou uma estratégia para votarem aqui por campos para eleger algum candidato a sucessão da prefeita? Sei não!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião