sábado, fevereiro 27, 2016

Garotinho prepara o PR para as eleições municipais

O DIARIO


PR mais forte em todo o RJ

Presidente da sigla, Anthony Garotinho, vê quadro positivo

O Partido da República está ainda mais forte para as eleições municipais deste ano. Uma reunião na tarde de ontem na sede estadual do partido no Rio de Janeiro, confirmou o crescimento da legenda, com a chegada de nomes fortes em vários municípios do Estado, que vão se candidatar nas eleições de outubro pelo PR.

O presidente estadual do partido Anthony Garotinho considerou a reunião como boa, já que estiveram presentes, representantes de todos os municípios e confirmou que o PR vai participar diretamente das eleições com 40 candidatos a prefeito em cidades importantes e apontando 32 candidatos a vice nas coligações da qual vai participar. “Nosso objetivo foi avaliar os quadros nacional e estadual e conhecer a nossa realidade. O PR sai fortalecido com uma bancada que vai chegar a 44 deputados federais, além de manter a bancada atual na Assembleia Legislativa”, confirmou Garotinho.

Entre os nomes confirmados por Garotinho está o do deputado federal Alexandre Valle o mais votado na região de Itaguaí, aonde vai se candidatar a prefeito com grandes chances de assumir a prefeitura. A vereadora Zilmara Xavier uma das mais votadas que estava no PT e se filiou ao PR. Outro que se filiou ao PR e tem amplas possibilidades de se eleger este ano é o empresário Wágner Heringer de Casimiro de Abreu. “O PR vai manter a linha de oposição ao atual governo estadual do PMDB. Ficou definido que vamos ter candidatos contrários ao partido em todos os municípios, nas alianças com outros partidos de oposição”, garantiu Garotinho.

Prévias - O presidente do Partido da República confirmou que para a eleição de outubro em Campos o partido vai definir o candidato através de prévia que vai apontar o nome a ser lançado à sucessão da Prefeita Rosinha Garotinho. “Temos boas opções de candidatos em Campos e nas prévias vamos definir quem vai ter o apoio do partido nas eleições deste ano”, declarou Garotinho.

No entanto, ele fez questão de afirmar que o candidato vai sair da aliança com outros onze partidos que segundo ele estão liderados por políticos que se alinham aos do seu partido. Nesta aliança estarão o PTB, PTdoB, PHS, PTC, Solidariedade, PRTB, PSL, PROS, PSDB, PSB e PRB.
 

3 comentários:

  1. Todos são candidatos do Garotinho. Disfarçado de oposição. Mauro Silva,Pudim, Rogério Matoso.Rafael Diniz esse sim é oposição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!Só espero que o povo em massa seja inteligente o bastante para não se deixar levar por esses abutres.

      Excluir

Deixe sua opinião