terça-feira, junho 23, 2015

NA PORRADA!

Num ambiente que mais se assemelha a um octógono de MMA, o plenário da Câmara Municipal quer, à fórceps, votar projeto de resolução que limita a duas as CPIs instaladas, pelo regime de um terço, no caso de Campos, 9 assinaturas. Isso, óbviamente, para sepultar qualquer chance da Oposição mais os Independentes instaurarem um investigação sobre o rombaço de 110 milhões de reais, auditado na primeira gestão da atual prefeita.

A platéia, basicamente, composta de cargos comissionados do governo, tenta, aos gritos, intimidar os vereadores de Oposição e Independentes, numa afronta consentida ao regimento interno.

O governo vai aprovar o projeto de resolução e não haverá detergente capaz de lavar algumas biografias de poucos vereadores governistas, que sairão do legislativo, hoje, imundas.

4 comentários:

  1. Sinceramente, não tive estômago para permanecer na Câmara, a impressão que tive que não adianta a presença da oposição nem independentes, o que assisti lá foi um massacre, a câmara estava por conta da situação e dos DAS, será que não tinha nenhuma autoridade ou seja MP ou PF infiltrados para ver ao vivo a bagunça que está este Governo Municipal. Pocha vocês que tem o poder da Mídia procurem fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Campos pede socorro !
    Será que não tem gente da mídia com hombridade suficiente para expor aos superiores dos promotores que aqui atuam.
    Imoral e ilegal o que está acontecendo nessa cidade nas barbas da lei!

    ResponderExcluir
  3. Maior baderna desse tempo é a própria baderna do governo! Maior e pior não há! Governo assoberbado e que quando quer se "defender" se mostra: gente que não merece voto, que representa somente aos seus interesses e baixos!

    ResponderExcluir
  4. Fazer o que diante do Fernandinho Beira Mar da politica e seus comparsas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião