terça-feira, junho 23, 2015

ESCULHAMBAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

Aqui pra nós, até a esculhambação tem limites.

A Câmara Municipal tem sido cenário dos casuísmos mais descarados, com estupro do Estado Democrático de Direito, das leis e do regimento interno. Ainda agora, ao defender, na tribuna, a abertura de uma CPI para investigar o rombo de 110 milhoes de reais da administração, o vereador Marcão (PT), foi ofendido, chamado de "vereador de merda" por um cargo comissionado do governo, convocado para ocupar a platéia.

É a desordem consentida. É o avant premiére do que serão as eleições de 2016. O repórter Ricardo Silva, da Difusora, informa que o clima no interior do parlamento é de quase pugilato, com xingamento e empurra-empurra.

A sociedade perplexa quer saber da mesa diretora da Câmara: - vai ficar assim?

Leia matéria completa no Blog Eu Peneso Que.

4 comentários:

  1. É Fernando esse grupo do poder é acostumado a querer ganhar no grito só que as coisas estão mudadas agora a coça vai ser no voto eles não perdem por esperar será igual nas eleições de governador

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiro vexame um médico ,idoso,e se prestar a tamanho absurdo.A tamanho desrespeito às leis ,ao Estado Democrático de Direito.
    Campos está vivendo negros dias .

    ResponderExcluir
  3. Ditadura, prepotência escárnio, delaídar o dinheiro do povo é tudo que essa administração falida sabe fazer de melhor!!! Fora Rosados e su trupe amestrada!!! U.Kelly

    ResponderExcluir
  4. Fernando este desmando está passando dos limites, é hora do povo que não tem rabo preso, tomar este Município na mão, antes que seja tarde demais.Hoje estou anônimo mas vou mostra a minha cara na hora certa.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião