terça-feira, maio 05, 2015

UMA LIÇÃO PARA A PREFEITURA DE CAMPOS

Lelê, é uma moça especial, filha da minha amiga Regina, uma mãe coragem.

Lelê adora ir ao colégio, onde se diverte, mas está há vários dias sem cumprir esta prazerosa rotina, porque a kombi da prefeitura, que transporta pacientes especiais dentro do Município,  está na oficina, sem prazo pra sair.

Lelê, no momento, está em Vitória, onde se submete a um tratamento de saúde e veja as fotos que ela mandou. Lá, os ônibus são adaptados para o exercício da inclusão social e Lelê pode passear e ir ao hospital.

Recebi estas fotos comum misto de alegria e vergonha. Alegria por Lelê e vergonha por minha cidade estar tão atrasada em políticas públicas de mobilidade urbana e inclusão universal.


2 comentários:

  1. O juiz Sérgio Moro deveria ser transferido aqui para a comarca de Campos e instalar
    aqui a operação LAVARATOS , porque essa nossa prefeitura está infectada de insetos
    que devoram todas as receitas sejam elas do Governo Federal , do Estado , dos Impostos , mais o que eles gostam mesmo é a do petróleo essa pode roubar que não acaba nunca , cambada de corruptos que escondem atrás da BÍBLIA.

    ResponderExcluir
  2. carlnhos j.carioca6 de maio de 2015 às 18:28

    Me sinto como vc Fernando,alegre e vergonhoso...além de indignado por essa cambada de irresponsáveis e insensíveis,que mandam em nossa cidade.Felizmente,tá chegando a hora desse time mudar de cidade1

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião