quinta-feira, julho 31, 2014

EDUCAÇÃO: APROVADO EM CONCURSO EXIGE CHAMADA

(Apelo em forma de comentário)

Bom dia,

Peço sua ajuda nobre blogueiro...

Fui APROVADO/SELECIONADO no "Concurso Prefeitura de Campos 2014 - Educação".

Todavia, até hoje ninguém das Secretaria de Gestão e Educação sabe informar quando seremos convocados.

Como é ano eleitoral, e já vi este filme, meu medo é que só nos chamem após as eleições pois não vão mandar embora os TERCEIRIZADOS (votos de cabrestos)

Desde já agradeço a publicação e meu anonimato (medo de retaliações)

11 comentários:

  1. Uma bagunça essa cidade, CIDADE SEM LEI, e a prefeita ainda com a cara de pau pedindo voto para seu marido. SEM COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. Fernando o nosso amigo anônimo está sendo por demais otimista em achar que vai ser chamado ainda esse ano ,só para ilustrar o meu comentário ontem fui fazer um exame de ELETROCARDIOGRAMA no Prontocárdio e a enfermeira que me atendeu , desabafou comigo que ganhava apenas 1.200,00 reais de salário e que o
    hospital não dá o uniforme e então eu falei pra ela estude e faça um concurso e sabe qual foi a sua resposta eu já fiz 2 concursos nesse atual governo e já se passaram 4 anos e o concurso perdeu a validade , portanto meu amigo anônimo se não tiver um amigo vereador da base do governo dos GAROTINHOS , pode perder a esperança em ser chamado , essa e a realidade de Campos , além de serem os donos dos COFRES DA PREFEITURA,os empregos também a eles pertencem , pois é com os votos dos terceirizados que eles se perpetuam no poder e VIVA CAMPOS MINHA CIDADE E UM TERROR.







    ResponderExcluir
  3. Sou servidora pública municipal.
    Há três meses, mais ou menos, caí e machuquei uma das pernas e fui ao Pronto Cárdio, emergência do Plano de Saúde UH. Lá me encaminharam para o Ferreira Machado, falei que iria para a mídia, porém a atendente não se incomodou com minha fala. Fui ao UH e relatei o fato e novamente ameacei fazer denúncia na mídia. Aí apareceu um senhor de terno e pediu para eu entrar na sala onde havia algumas atendentes. Depois de quase uma hora aguardando uma funcionária conseguir marcar uma consulta com ortopedista e sem sucesso, me deram um encaminhamento para a Clínica Santa Helena. Peguei o encaminhamento e saí. Não demorou e ligaram me informando para eu comparecer à Santa Casa de Misericórdia porque havia um médico me aguardando para consulta, informei que estava no terminal rodoviário do centro aguardando um ônibus para ir para casa, foi no período de greve de ônibus e apenas 1/3 deles estava funcionando. Pediram então que eu aguardasse pois ligariam no dia seguinte para informar sobre uma provável consulta na manhã do dia seguinte. Eu então informei que precisava trabalhar as horas do dia seguinte, que então me ligassem bem cedo.
    Pois bem, na manhã seguinte, como não me ligaram parti para a Clínica Santa Helena e consegui um médico ortopedista e enviei mensagem para o funcionário vestido de terno que me atendeu, falei que estava aguardando irem pagar a consulta pois eu ia ser atendida, ele tentou me fazer esperar um futuro atendimento que estavam providenciando, não aceitei negociação, mesmo após muita resistência do funcionário. Conclusão, enviaram uma funcionária para pagar a tal consulta na Clínica.
    Fui consultada e fiz fisioterapia particular.
    Mas devido o trauma ter sido grave, liguei posteriormente para o Plano de Saúde e marquei uma outra consulta para fazer acompanhamento com outro ortopedista, já que o que me atendeu era particular. Por três vezes remarcaram a consulta.
    Não desmarquei porque apareceu um problema no cotovelo direito que está doendo muito, inchado e atualmente estou impossibilitada de abrir uma maçaneta, pegar peso, a dor está irradiando pelo braço que não estica...
    Liguei para o Plano UH e me encaminharam para a Clínica Santa Helena, que está atendendo a emergência do UH. Fui lá hoje e a informação não é verídica. Existe sim, um plantão em determinado período da manhã e da tarde e voltei para casa com dor e indignada.
    Como e a quem reclamar pelo descaso deste plano de saúde que não tem estrutura suficiente para atender ao funcionário público?
    A marcação de exames ocorre na sede do próprio plano e o indivíduo esperar por horas para se atendido numa pequena sala que mal cabe as pessoas. Não existe um painel com número de senha.
    Os exames são autorizados após sete dias úteis. No Plano de Saúde Ases não precisava autorizar exame de sangue nem determinados exames mais complexos como ultrassonografias e até endoscopia. No UH, fica-se esperando horas para autorizar exame de sangue e se passar um mês após a data de autorização, não revalida, precisa pegar outro pedido de exame.
    Pior, vem descontando todo mês na folha de pagamento o plano de dois dependentes meus e quando ligo para marcar com a dermatologista para minha filha eles informam que há dois meses a dra não atende pelo plano. E outros médicos tem que esperar a agenda abrir!!!
    Que Plano é esse? É o SUS disfarçado ou coisa pior???
    Outra vez pergunto: que plano de saúde é esse??? Se é que posso chamá-lo assim!!!

    ResponderExcluir
  4. caro anonimo fui chamado há um mês tb educação pelo último concurso que foi em 2014 o concurso que vc fez foi processo seletivo válido por 2 anos então só em 2016,isto meu filho é o voto de cabresto pois ta assim de terceirizado ó.(jofre)

    ResponderExcluir
  5. caro anonimo fui chamado há um mês tb educação pelo último concurso que foi em 2014 o concurso que vc fez foi processo seletivo válido por 2 anos então só em 2016,isto meu filho é o voto de cabresto pois ta assim de terceirizado ó.(jofre)

    ResponderExcluir
  6. Querido, procure advogado e entre ação judicial, afinal o Reda é público e notório não?

    ResponderExcluir
  7. Será que aquela néscia secretaria tem razão:idiotas todos nos?
    Sim,pois não tem outra explicação para que um governo vagabundo,que ludibria,engana a todos permaneça no poder.
    Queixas e mais queixas do UH .
    Por que essa gente toda não liga para a ANS para reclamar contra esse plano?Vivemos nesse Brasil um teatrinho que só funciona quando a queixa se formaliza,ou seja,se transforma em papel.
    LIGUEM PARA ANS(agência nacional de saúde).
    Ou são apenas galinhas carijó que canta ..canta...
    DESCRUZEM OS BRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  8. EDITAL DE ABERTURA CONCURSO PÚBLICO
    PROVIMENTO DE CARGOS PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
    EDITAL N.º 07/ CEPUERJ / NÍVEL MÉDIO – EDUCAÇÃO / 04-04-2014
    APRESENTAÇÃO
    O Município de Campos de Goytacazes, no uso de suas atribuições legais torna público, por intermédio do Centro
    de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ) e mediante as condições estabelecidas
    neste Edital, a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas de nível médio
    do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Ele está falando concurso público mesmo? SE NÃO TIVER DINHEIRO PARA PAGAR ADVOGADO PROCURE DEFENSORIA PÚBLICA ESTADUAL.; ESTÁ SENDO INOCENTE DE ACHAR QUE ATRAVÉS DENUNCISMO VÃO TE CONVOCAR A NÃO SER QUE FOSSE REVISTA VEJA E JORNAL O GLOBO. DIRIJA-SE AO MINISTÉRIO PÚBLICO E DENUNCIE, COM NOME, SOBRENOME, CÓPIA EDITAL, CPF, CÓPIA APROVAÇÃO E REZE PARA NÃO "CAIR" NAS MÃOS DO MOTORISTA DE ÔNIBUS DO MP. CASO ISSO ACONTEÇA, PROCURE DEFENSORIA PÚBLICA ESTADUAL QUE IMPETRARÁ AÇÃO DEVIDA. TEM QUANTO TEMPO DA PUBLICAÇÃO DO RESULTADO OFICIAL?

    ResponderExcluir
  10. Isso é um engodo haja vista que os aprovados do último concurso 2012 ainda aguardam serem chamados o concurso de 2014 é processo seletivo para professores substitutos como foi em são joão da barra,concurso estatutário foi em 2012.(maria).

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião