quarta-feira, maio 21, 2014

CASO MENINAS DE GUARUS: ENVOLVIMENTO DE AUTORIDADES



Após cobranças do deputado Roberto Henriques, o parlamentar Marcelo Freixo prometeu ir à presidente do Tribunal de Justiça para cobrar andamento do caso "meninas de Guarus". A cobrança ocorreu durante sessão hoje no plenário da Alerj. Na ocasião, Roberto Henriques reclamou da falta de respostas aos ofícios enviados por ele a Freixo e o deputado do Psol afirmou "Tem grandes autoridades da política local envolvidos neste crime. Não sei se a gente vai conseguir união dos parlamentares desta casa a partir do momento que os nomes forem revelados."

Assecom do parlamentar.

Fonte: blog do Claudio Andrade

Cá pra nós: O deputado Marcelo Freixo, do Psol, disse que HÁ  GRANDES AUTORIDADES DA POLITICA LOCAL ENVOLVIDOS NESSE CRIME. Ou se dá nome aos bandidos, ou ficam sob suspeição nossas GRANDES AUTORIDADES.

6 comentários:

  1. Caro blogueiro ,não entendi,me explique se puder,(Tem grandes autoridades da politica local envolvidos neste crime.Não sei se a gente vai conseguir união dos parlamentares desta casa a partir do momento que os nomes forem revelados.)Quanto a afirmativa dele não é novidade para ninguém,por mais morosa que a justiça seja, no caso desse processo é surreal,mas o que não entendi quando ele diz que não sabe se vai conseguir,então vai continuar encoberto?Existe alguém acima da lei?

    ResponderExcluir
  2. Quer saber de uma coisa:Estamos é cheios e enojados com essa gente toda.
    Um Sr Marcelo Freixo que protela denúncia, um judiciário que faz estrelimos em defesa de um executivo e não providencia fiscalização efetiva sobre esse mesmo executivo que deixa carcomida a saúde, que menospreza a educação e tem suspeitas gravíssimas caindo sobre a cultura.
    O que resta ao cidadão que deseja bem ao seu município , Estado ou País e que pode ser voto vencido em eleições viciadas, corruptas se nem confiança tem mais sequer na justiça?

    ResponderExcluir
  3. Só nas entrelinhas.... aí vai mais barganha política, tipo cala a boca, tipo o clássico do baú " quem quer dinheiro"?...... a vaidade , o jogo do poder, ....TEMOS A GALINHA DOS OVOS DE OURO...o ouro negro.... Tem pra todo mundo ou melhor "partidos"?....... So da picaretas....

    ResponderExcluir
  4. carlinhos j.carioca22 de maio de 2014 às 12:07

    Não é a toa que essa CASO está 'atropelado' pela JUSTIÇA,claro que tem gente 'famosa'(autoriidades,politicos e amigos influentes),se fossem somente pés de chinelos,já estariam na cadeia!Eta cidadezinha nojenta e corrupta,onde nada que interessa a população vem a tona ou é resolvido!Tudo para o poder e pelo poder,'deles' e´claro!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro blogueiro, tenho por costume acessar este blog, e hoje deparei com um vídeo do deputado Roberto Henrique que a seu pedido, cobranva da comissão de justiça da ALERJ o caso do crime bárbaro das meninas de Guarus, onde em sua fala ele cita o Conselho Tutelar, gostaria de saber se o deputado e este blogueiro estão acompanhando a luta dos Conselhos Tutelares que aos poucos estão tirando a sua autonomia. Para concluir solicito a gentileza desse blogueiro que tem acesso ao deputado Roberto Henriques e era Pres. do Conselho e com seus pares elaborou a primeira lei e eleição para analisar a lei atual, ele vai vê o que é o CT hoje, qual autonomia eles tem

    ResponderExcluir
  6. sei que mãe foi denunciar agressão de pai a criança de 8 anos e o máximo que a pobre mãe conseguiu foi informação de que se dirigisse a delegacia para registrar ocorrência. [É esta a atuação conselho tutelar?????

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião