Após cobranças do deputado Roberto Henriques, o parlamentar Marcelo Freixo prometeu ir à presidente do Tribunal de Justiça para cobrar andamento do caso "meninas de Guarus". A cobrança ocorreu durante sessão hoje no plenário da Alerj. Na ocasião, Roberto Henriques reclamou da falta de respostas aos ofícios enviados por ele a Freixo e o deputado do Psol afirmou "Tem grandes autoridades da política local envolvidos neste crime. Não sei se a gente vai conseguir união dos parlamentares desta casa a partir do momento que os nomes forem revelados."
Assecom do parlamentar.
Fonte: blog do Claudio Andrade
Cá pra nós: O deputado Marcelo Freixo, do Psol, disse que HÁ GRANDES AUTORIDADES DA POLITICA LOCAL ENVOLVIDOS NESSE CRIME. Ou se dá nome aos bandidos, ou ficam sob suspeição nossas GRANDES AUTORIDADES.
Caro blogueiro ,não entendi,me explique se puder,(Tem grandes autoridades da politica local envolvidos neste crime.Não sei se a gente vai conseguir união dos parlamentares desta casa a partir do momento que os nomes forem revelados.)Quanto a afirmativa dele não é novidade para ninguém,por mais morosa que a justiça seja, no caso desse processo é surreal,mas o que não entendi quando ele diz que não sabe se vai conseguir,então vai continuar encoberto?Existe alguém acima da lei?
ResponderExcluirQuer saber de uma coisa:Estamos é cheios e enojados com essa gente toda.
ResponderExcluirUm Sr Marcelo Freixo que protela denúncia, um judiciário que faz estrelimos em defesa de um executivo e não providencia fiscalização efetiva sobre esse mesmo executivo que deixa carcomida a saúde, que menospreza a educação e tem suspeitas gravíssimas caindo sobre a cultura.
O que resta ao cidadão que deseja bem ao seu município , Estado ou País e que pode ser voto vencido em eleições viciadas, corruptas se nem confiança tem mais sequer na justiça?
Só nas entrelinhas.... aí vai mais barganha política, tipo cala a boca, tipo o clássico do baú " quem quer dinheiro"?...... a vaidade , o jogo do poder, ....TEMOS A GALINHA DOS OVOS DE OURO...o ouro negro.... Tem pra todo mundo ou melhor "partidos"?....... So da picaretas....
ResponderExcluirNão é a toa que essa CASO está 'atropelado' pela JUSTIÇA,claro que tem gente 'famosa'(autoriidades,politicos e amigos influentes),se fossem somente pés de chinelos,já estariam na cadeia!Eta cidadezinha nojenta e corrupta,onde nada que interessa a população vem a tona ou é resolvido!Tudo para o poder e pelo poder,'deles' e´claro!!!
ResponderExcluirCaro blogueiro, tenho por costume acessar este blog, e hoje deparei com um vídeo do deputado Roberto Henrique que a seu pedido, cobranva da comissão de justiça da ALERJ o caso do crime bárbaro das meninas de Guarus, onde em sua fala ele cita o Conselho Tutelar, gostaria de saber se o deputado e este blogueiro estão acompanhando a luta dos Conselhos Tutelares que aos poucos estão tirando a sua autonomia. Para concluir solicito a gentileza desse blogueiro que tem acesso ao deputado Roberto Henriques e era Pres. do Conselho e com seus pares elaborou a primeira lei e eleição para analisar a lei atual, ele vai vê o que é o CT hoje, qual autonomia eles tem
ResponderExcluirsei que mãe foi denunciar agressão de pai a criança de 8 anos e o máximo que a pobre mãe conseguiu foi informação de que se dirigisse a delegacia para registrar ocorrência. [É esta a atuação conselho tutelar?????
ResponderExcluir