segunda-feira, outubro 21, 2013

ALÔ, ALÔ EMUT, AQUELE ABRAÇO!

(Reclamação postada como comentário)

Aproveitando essas ideias Fernando:Há exatos 30 minutos atras,( são 11;10h de domingo)) desembarquei na Rodoviária do Shoping Estrada com 2 malas PEQUENAS de rodinhas(como todos sabem existem as pequenas , médias e grandes) e 2 caixas PEQUENAS , contendo cada uma 4 garrafas de vinhos.Eis que ao solicitar um taxi, os de número 6 e 21 simplesmente SE RECUSARAM à minha solicitação pois estava eu com ¨mala¨.
Peço ao representante da EMUT ou orgão afim que esclareça-nos .Imagine se os taxis do Galeão...Santos Dumont ou da Rodoviária Novo Rio se recusarem a atender aos possuidores de ¨mala¨????
Por favor Srs da Emut, os motoristas dos referidos taxis( 06 e 21) do shoping Estada estão certos?Se assim for avisem-nos pois desse modo passaremos a fretar carroças para chegarmos sem aborrecimentos ao povoado.
Márcia.

3 comentários:

  1. A questão dos táxis no shoping estrada é crônica.
    Pagamos tarifas cujos valores são dignos de um grande centro e com serviços de amadores ou de municípios que sequer taxímetros usam,
    Os motoristas , dependendo do percurso ,ficam carrancudos, carros mal cheirosos e sujos e ainda o risco de não sermos atendidos por possuirmos bagagem .
    Emut serve para quê?

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Pensei que só eu nesta aldeia Goitacá, ficasse indignado com o descaso com que os taxistas, especialmente do Shoping Estrada, tratam os passageiros. É um absurdo! Os carros sem manutenção, um mau cheiro terrível. Realmente para que serve a EMUT ? Já passou da hora das autoridades deste município agirem responsavelmente, pensarem no cidadão. Já não é suficiente sermos espoliados com tarifas mais caras do Estado?

    ResponderExcluir
  3. Segundo o Regulamento do serviço de Táxi do município de Campos dos Goytacazes, o caput do Artigo 15, capítulo 3, diz o seguinte: "O Motorista (de táxi) é obrigado, sem qualquer ônus para o passageiro, além do pagamento da tarifa vigente, a efetuar o transporte de bagagem, desde que estas não prejudiquem a segurança ou a conservação do veículo, por suas dimensões, natureza e peso" Se alguém se sentir lesado dentro desta questão pode procurar um Fiscal da IMTT, para mediar o problema , ligar para o 08002822334 e fazer uma denúncia ou até mesmo ir a sede do IMTT e formalizar uma queixa contra tal condutor/veículo. Basta anotar o nome do veículo, o número de ordem e sua placa. Atenciosamente, Agente de Fiscalização de Transporte Coletivo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião