Sua excelência, no programa Entrevista Coletiva, na Diario, sábado último, 19, se apressou em dizer que a vacina antitetânica, em falta na farmácia da prefeitura, não é atribuição legal da governo, a culpa é federal, como se isso a eximisse de responsabilidade social.
Ora, madame a reforma da estrada do Açucar também não é dever do Município, mas sua excelência, decidiu fazê-la e usa-la, na hora própria, como trunfo eleitoral.
Não custa lembrar que a unidade da vacina antitetânica custa 130 reais e muitas gestantes necessitam dela. Leia, esse depoimento e veja se isso tem cabimento, em Campos:
"Obrigada por divulgar meu relato Fernando
minha sobrinha tb esta gestante
e ao procurar a mesma vacina que eu no posto de saúde
foi orientada a se deslocar a são joão da barra pq lá tem a vacina
não é um absurdo???
Fiz uma denuncia anônima no ministério da saúde, tomara que ajude
abraço"
O casal continua subestimando inteligencias não é mesmo Fernando?
ResponderExcluirO problema da saúde e da educação , segundo entrevista da excelência (!) também não é problema dela visto não ser ela quem atende em postos ou plantões ou quem dá aulas.
Só louco (a), ou muito idiota para acreditar em tantas sandices.Ou do contrário, incapazes , incompetentes para andar com as próprias pernas.
Se o caso é esse, em algum momento, houve falta de previsão de alguém responsável em solicitar as vacinas! Sabe porque em São João da Barra não faltou, mesmo com o Porto? Fizeram previsão!!!
ResponderExcluir