sexta-feira, fevereiro 22, 2013

SOBRE A DENGUE



Devo dizer logo de início que não vejo como solução para os eternos problemas de nossa cidade a defenestração da prefeito mais incompetente de nossa história apenas por ser incompetente, sem haver uma causa punitiva evidente. .
É um ônus que a cidade de tem de pagar pelo fato de uma parte dos eleitores a terem colocado lá. Dito isto se faz necessário esclarecer a crítica que se segue. Há uma coisa que me é cara: pedir desculpas. Este evento raramente, muito raramente, ocorre. Não porque eu seja perfeito. Não o sou, mas porque penso antes de escrever ou falar. Justifiquei apenas porque há leitores novos e outros que não entendem o que leem e ficam me perturbando com comentários sem sentido.A incompetência e o descaso geram consequências desastrosas para a população que sofre e sofrerá muito mais com a epidemia que, em virtude da incompetência, advirá. Sofre e sofrerá tanto física como financeiramente. Terá de comprar remédios e até se deslocar às pressas para a capital. Mas os atributos essências dessa administração deveriam gerar consequências desastrosas para aqueles que são incompetentes. E não para a população que, enfim, paga e pagará caro por isso.
Sofrerão também as instituições que terão prejuízos em várias áreas gerados pela convalescência de seus funcionários doentes, como também de seus dirigentes.
 AINDA  POR  INCOMPETÊNCIA  DESTE  GOVERNO,  AS  FARMÁCIAS  MUNICIPAIS  NÃO  TÊM  MEDICAMENTOS  PARA  ATENDER  À  POPULAÇÃO.  NÃO  ESTOU  FALANDO  DE  MEDICAMENTOS  COMPLEXOS  NÃO,   E  SIM  DE  REMÉDIOS  BÁSICOS  PARA  A  SAÚDE  DO  POVO  QUE  A  ELEGEU.

     .MINHA CIDADE MINHA INCOMPENTÊNCIA 
            CAMPOS DOS GOYTACAZES
 
                                             LUIZ SIRI

2 comentários:

  1. COMEDIANTE MARIA PAULA ESTEVE AQUI EM CAMPOS HOJE A CONVITE DA PREFEITA ROSINHA PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA DO ALEITAMENTO...CAROS AMIGOS...NESTE CASO TINHA QUE TER UMA LEI PROIBINDO AS MÃES COLOCARAM SEUS BEBES NA CRECHE POR TEMPO INTEGRAL AINDA AMAMENTANDO E DE CORTAR O CORAÇÃO VER OS BEBEZINHOS DE TRES MESES A DOIS ANOS NAS CRECHES CHORANDO QUERENDO MAMAR NO PEITO E AS MÃES ATE DESLIGAM CELULAR PARA NÃO SEREM INCOMODADAS PELAS DIREÇÕES DAS CRECHES, NO MEU ENTENDIMENTO E UM CASO PARA SER BEM ESTUDADO PELA JUSTIÇA, E AUTORIDADES

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o anonimo acima,pois quem trabalha tem no minimo 6 meses de licença então não é preciso por bebes de 2 a 3 meses na creche é uma vergonha para essas mães inclusive tem mães que nem trabalham e mesmo assim colocam seus bebezinhos e ficam passeando o dia inteiro,digom isso pois já trabalhei em creche e sei do que estou dizendo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião