sexta-feira, fevereiro 22, 2013

RECLAMAÇÃO CONTRA O MEDICAL CENTER

Postagem do Facebook:


Oi Fernando Leite, quero te pedir um apoio para resolver a situação humilhante que vem acontecendo no prédio do MEDICAL CENTER! Um predio que praticamente é um pequeno hospital, tem 3 elevadores e 2 estão parados há meses! Isso já acontece há mtos anos e o descaso é humilhante, pq ja registrei isso por diversas vezes e eles nem aí. 

O CAOS se instalou! Pra vc conseguir usar o elevador tem q chegar(com sorte) 1 hr antes! Está gritante o descaso num prédio usado em sua maioria por pessoas q buscam soluções para a própria saúde. A direção vem enrolando há anos e além disso com o uso somente de 1 ontem achei que ia despencar com td! Subi 7 andares, (3 são garagens) e não estava bem de saúde pra isso, mas fiz pra acompanhar minha mãe numa consulta de emergência! Será q a INTER TV PODERIA MOSTRAR ISSO PRA POPULAÇÃO? VC CONSEGUE CONTATO C ELES? AS CENAS SÃO FORTES!

Cá comigo: são inúmeras as reclamações contra esta situação. Imagino que esse prédio tenha um síndico. É um desrespeito à população. Um absurdo.

Um comentário:

  1. ONDE ESTÁ A EXIGÊNCIA DA ACESSIBILIDADE????
    SÓ VALE PARA ESTABELECIMENTO DE RUA??
    NESSA CIDADE EXISTE PREFEITURA??
    E PROMOTORIA???

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião