quinta-feira, fevereiro 21, 2013

ATENÇÃO DEMITIDOS DA PREFEITURA DE CAMPOS

(Por e-mail)


Como já noticiado, uma fisioterapeuta grávida de 4 meses foi demitida da UBS Carvão, em total desrespeito á legislação, a ela mesma e ao filho que está por vir.

Isso foi noticiado aqui no blog e teve uma grande repercussão, sendo que a Secretaria de Saúde telefonou no outro dia “prometendo” que ia solucionar a questão.

Porém, a divulgação da matéria não chamou a atenção apenas da população local, e uma emissora de TV que é líder de audiência convidou a gestante para a gravação de uma matéria sobre o fato.  Hoje, 21/02/13, a emissora agendou a matéria para segunda-feira, e um fato mereceu atenção. O jornalista disse que reuniu mais 5 grávidas que foram demitidas também, e acreditem, pelo que ele falou, vai sair em âmbito nacional, com ênfase em decisão recentíssima de TST que garantiu estabilidade mesmo às gestantes que estão cumprindo aviso prévio.
Assim, aguardemos que semana que vem, em data que avisaremos aqui, algum JORNAL de HOJE vai mostrar a realidade campista.

JF

10 comentários:

  1. Como assim, demitiram uma GRÁVIDA???
    A lei não proíbe isso???
    Passaram de todos os limites, agora deixaram o deles na reta.
    Ministério Público neles já!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fernando...Agradecemos a vc por este espaço que vc nos dar a oportunidade de expressar nossa indignação.não podemos mais nos calar diante do desmando desta política caótica da nossa cidade uma cidade que com os beneficios que recebe milionário dos Royalties que benefecia apenas meia duzia de colarinhos branco, quanto a massa da população na miséria e alguns preso políticamente com cargos de confiança (DAS)sou totalmente a favor de quem assume cargo de confiança caso contrário o caos seria bem pior tanto no desemprego como nas repartições públicas principalmente nas Creches, escolas, saúde porque se depender de alguns concursados estariamos roubados,porque o concursado trab. por obrigação e estabilidade atende muito mal em todas as areas que neles foram confiado um cargo, em se tratando de professor então nossaaaaa são péssimo...mudando de assunto... retorno das aulas a história se repete, la estão todos contratados (REDA)de volta as salas de aula nas creches, JOIZA ligou na sexta feira para as creches pedindo que entrasse em contato com todas contratadas para assumirem seus cargos na segunda feira 18/02/2013 e a JOILZA não deu explicação nenhuma de como seria esta volta se através de firmas ou pela prefeitura nada foi declarado com isso estamos supondo que no pensamento dos políticos tanto faz como tanto fez se as contradas receberão ou não...Mesmo assim a incopetente JOILZA RANGEL continua no cargo ela o marido, o sobrinho, e mais alguns parentes...E o nepotismo onde ficou?????????

    ResponderExcluir
  3. SAIAM DO JULGO.
    DESCRUZEM OS BRAÇOS.
    TENHAM DIGNIDADE.
    ES-TU-DEM!

    ResponderExcluir
  4. Ao anonimo das 21:27,fui do reda e garanto que vai continuar a mesma palhaçada é que professores e diretores não limpam crianças ,não fazem comida esse serviço "sujo" é para as auxiliares,as aulas só começaram com as escravas.

    ResponderExcluir
  5. Discordo da postagem de 07h 45min sou diretora de uma creche municipal e não estou lá apenas para assinar papeis e administrar a Unidade. Dou banho nas crianças, ajudo nas refeições ( algumas crianças não comem sozinhas, é preciso dar na boca), troco fralda... Sempre falo para meus funcionários que somos uma equipe e que todos precisam ajudar um ao outro, não é porque sou diretora que sou melhor que ninguém, estou ali também para ajudar... Muitos falam assim comigo " deixa de ser boba você fica dando banho nos bebês, respirando cheiro de coco, você não precisa fazer isso". Mas, sabe porque eu faço? Porque eu AMO aquelas crianças, AMO está ali perto delas e sei que 70% das diretoras só ficam sentadinhas em sua mesa e não estão nem aí para as crianças, isso é uma pena porque elas não sabem como é gratificante você dá um banho, ou trocar uma fralda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diretora que da banho e troca fralda acredito nisso do mesmo modo como acredito em papai noel.

      Excluir
    2. Quer ir na creche que eu trabalho e verificar? Sou diretora e faço sim!

      Excluir
  6. Direções escolhidas de cima para baixo não merecem credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários para você...! Fica aí nessa vidinha... Vou ler meu livro agora...! Muito melhor do que debater com pessoas ignorantes, como você por exemplo, que nem sabe escrever corretamente...!

      Excluir
  7. eNTÃO ME CHAMA PARA TRABALHAR EM SUA CRECHE VC DANDO BANHO E EU NA SUA CADEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião