Sérgio , como você já sabe quase todos cargos de confiança do PREVICAMPOS foi indicado por Altamir Bárbara. Só que eles não apitam nada, mas a bomba vai explodir na mão do gestor e do diretor financeiro. Fui na CEF ontem e lá fiquei sabendo que o (governo) tirou R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) dos recursos aplicados do Instituto de Previdência, não sei para qual finalidade. A prefeitura continua não repassando as contribuições previdenciárias tanto da parte dos servidores e patronal.Fiquei sabendo que a prefeitura está devendo o parcelamento do FGTS a mais de três meses (extra-oficial) e a individualização do FGTS foi feita nas coxas.
Fico no anonimato.
Abraços.
Cá comigo: o leitor endereçou a postagem a Sergio Mendes, extensiva ao meu blog, eu o conheço e sei de sua lisura e, ainda, pela gravidade do assunto, tomei a liberdade de postá-la. Acrescento ao que foi dito por ele, os 72 milhões de reais aplicados no banco fraudado e falido Cruzeiro do Sul.
|
quarta-feira, outubro 10, 2012
PREVICAMPOS NO OLHO DO FURACÃO
(Por e-mail)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ainda teve servidor que votou p essa prefeita ser reeleita.
ResponderExcluirOs servidores de Campos estão sendo feitos de palhaços por essa quadrilha!
ResponderExcluirÉ MUITA FALTA DE RESPEITO PRÓPRIO DE ALGUNS SERVIDORES QUE VOTARAM E CONTINUAM PUXANDO O SACO DESTA QUADRILHA QUE ESTÁ NA PREFEITURA DE CAMPOS.ESQUECEM QUE O DINHEIRO QUE FAZ PARTE DO PATRIMÔNIO DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA É DO SERVIDOR E NÃO DA PREFEITURA. ACORDEM SERVIDORES, COMO IRÃO SE APOSENTAR SE O DINHEIRO DA GENTE ESTÁ SENDO MAL APLICADO EM BANCOS FALIDOS? VAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS, ENTRAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM DEFESA DE NOSSO PATRIMÔNIO.
ResponderExcluirSOU SERVIDORA PÚBLICA E ESTOU REVOLTADA COM ESSA ROUBALHEIRA.
Eu sou servidora e nunca votei nela. Assim como ela não gosta de servidor, tbm não gosto dela. Trata os servidores com descaso e humilhação. Não sabe que uma Prefeitura é composta de servidores? Seus servidores terceirizados se duvidar ganha até mais q nós.
ResponderExcluirO ministério público precisa apurar esta denúncia.
ResponderExcluirEles não podem fazer isso com o dinheiro do servidor.