Muitos campistas questionam algumas prioridades do governo municipal. Porém, na hora de debater sobre essas prioridades, pouquíssimas pessoas aparecem no Legislativo. Hoje (10), a partir das 10h, a Câmara realiza audiência pública para debater o Orçamento referente ao próximo ano, que gira em torno de R$ 2,5 bilhões, o maior da história de Campos.
Fonte: blog do Bastos
Cá como lá
ResponderExcluirFernando,
Se a audiência é pública ela tinha que ser aberta ao POVO e não apenas a SOCIEDADES CIVIS ORGANIZADAS (com CNPJ) e tudo o mais.
Da forma como Bastos citou no artigo fica parecendo que o POVO não se interessa, mas não é isto...
Abraços
Gianna Barcelos
Sinceramente vamos fazer o que na Câmara?
ResponderExcluirEla esta descaracterizada, perdeu sua principal função, a de fiscalizar, pois a grande maioria dos vereadores é da base governista. A própria Prefeita reeleita disse que não tem o que ser fiscalizado, pois eles andam dentro da lei.
Faz-me rir.
Qdo tivermos verdadeiramente uma camara e não um espaço para negociação de cargos...leilões de toda ordem, a população irá.
ResponderExcluirHoje, comparecer nesse esgoto é fazer-se um BUFÃO para a camarilha se divertir.
Olha Fernando, de nada nos adianta acompanhar agora este arremedo de orçamento apresentado, porque esta Câmara atual não é soberana, é subserviente e não vale nada. O pior é que os seis que ficaram são capachos do poder e não têm autonomia. Desafio a qualquer deles a contrariar o seu chefete. O que nós temos que fazer é fiscalizar os vereadores e é efetivamente o que vamos fazer, inclusive propondo representações no Min Público e ações de improbidade objetivando cassar os seus mandatos. JOSEGERALDO44.
ResponderExcluir