sexta-feira, setembro 21, 2012

DISCRIMINAÇÃO CRIMINOSA

(Por e-mail)


A história abaixo está circulando no Face e, infelizmente, descobri ser verdade depois de conversar com a mãe da linda Mariana Vilaça.
 
 
Vamos lá!
Tenho uma triste e delicada notícia pra anunciar. Quem tem filhos que estudam no COLÉGIO SALESIANO por favor procurem Alessandra Vilaça Fotografia Profissional (perfil do facebook) mãe do Gabriel, da Juliana e da Mariana (Marry), pra apoiar essa mãe e essa criança maravilhosa, poderia estar acontecendo com vc tbm. Na terça feira houve uma discriminação do diretor da escola( um tal de Danty). A Marry é deficiente visual e estuda na escola desde os três aninhos de idade, a escola era dirigida pelo Padre Esquiavo, onde a escola funcionava com amor e respeito(coisa que hoje não tem). Bom, ele teve a cara de pau de dizer para essa mãe, que o professor de educação física não teria como avaliar essa criança, e que a escola a mãe deveria retirar a sua filha da escola pois,lá não éra escola pra CEGO e que ele vai transformar a escola em escola de primeiro mundo; bom acho que nós conhecemos bem a paraolimpíadas, (existe muito perto de nós em Macaé, um professor de judô, cujo nome é Rodrigo Bensi que dá aula pra deficientes visuais). Bom esse mesmo diretor entrou em uma sala de aula no turno da manhã e resolveu conter os alulos CHUTANDO as carteiras da escola, bom o detalhe é: Você paga uma escola em que a mensalidade custa quase R$600,00 reais pra que isso aconteça? Ele realmente da muito exemplo fumando charutos dentro da escola. A escola Salesiano somente prega a inclusão social, porém de inclusão a escola não tem nada, tem sim de exclusão.(Entrem no face da Alessandra Vilaça e vejam quem é a Marry!!!!!
 

3 comentários:

  1. Geraldo Lopes Raphael. Advogado e Corretor de Imóveis21 de setembro de 2012 às 10:09

    Caramba! O Colégio Salesiano é uma Escola Religiosa, Católica, como pode ter como Diretor uma pessoa desta, sobretudo dando o mal exemplo de FUMAR NAS DEPENDÊNCIAS DO COLÉGIO. Quanto a atitude, cabe um processo criminal contra essa atitude, pois além de ferir princípios éticos, humanos, religiosos (FERE MUITO O PRINCÍPIO CATÓLICO CRISTÃO A QUE SE PROPÕE O ENSINAMENTO). Devo dizer, que meu filho estuda em outra Escola Católica, e lá, ocorre justamente o oposto, pois o Padre Gilson e sua grande equipe de Professores,psicopedagogos, psicólogos e coordenadoras em geral dão um tratamento muito carinhoso a todos. Como Pai de aluno e católico que sou, fico triste em ler esta matéria.

    ResponderExcluir
  2. Fico estarrecido e triste ao ler esse post. Onde esse mundo vai parar? Como pai, a indignação é tanta que esse diretor certamente me tiraria do sério caso isso ocorresse com um de meus filhos. Esse ser (será que merece ser chamado de humano?) não é educador nem aqui nem no Afeganistão! Onde estão os padres que sempre cuidavam dessa escola tão renomada? Os pais de alunos do Salesiano deveriam procurar essa mãe, dar apoio a ela e protestar com veemência para que esse sujeito saia o mais rápido possível da direção dessa escola. Quanto a família dessa aluna, me solidarizo com eles e aconselho procurarem um advogado para saberem as medidas legais cabíveis.

    ResponderExcluir
  3. Não vou me identificar pois posso sofrer represálias dessa família que adora processar todo mundo.Também tenho filha nessa escola e a história não é bem essa.Essas pessoas mentem descaradamente, alguém perguntou porque a menina não sabe Braille? Procurem saber e verão de onde vem a discriminação.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião