quarta-feira, agosto 29, 2012

FIRJAN PROMEVE PALESTRA SOBRE DIREITOS DO TRABALHADOR


O dia-a-dia no mundo corporativo faz com que as relações de trabalho sofram alterações que a legislação hoje não permite. Afinal, quais são os direitos do patrão e do empregado? Existem mudanças significativas na legislação em vigor? Perguntas como estas poderão ser sanadas no dia 14 de setembro, no auditório da Representação Regional da FIRJAN em Campos, a partir das 14h, com a palestra e mesa-redonda  sobre o tema “Tópicos Especiais do direito do trabalho”.

Ministrada pelo juiz titular do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RJ), Paulo Marcelo Serrano, a palestra abordará temas como assédio moral, uso de email corporativo em horário de trabalho em casa, novas modalidades de contratos de trabalho entre outros pontos importantes no cenário trabalhista atual.

Após a exposição do juiz do TRT/RJ haverá mesa-redonda com integrantes do Sistema FIRJAN: o diretor jurídico, José Roberto Borges; com o gerente da Auditoria Interna, Alexandre Sadler e a chefe da divisão do contencioso trabalhista, Milene Bedran.

Interessados em participar deste evento podem fazer suas inscrições na Representação Regional da FIRJAN pelo tel. (22) 2733-4142. As vagas são limitadas.

EVENTO: PALESTRA “TÓPICOS ESPECIAIS DO DIREITO DO TRABALHO”
DATA: SEXTA-FEIRA, 14 DE SETEMBRODE 2012
HORÁRIO: 14h ÀS 16H
LOCAL: RR NORTE FLUMINENSE DA FIRJAN – RUA BRUNO DE AZEVEDO, 37 – JARDIM MARIA QUEIROZ – CAMPOS (em frente à pracinha do SENAI)

ASCOM - Sofia Vecce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião