quarta-feira, agosto 29, 2012

QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ!!!!

Agora a cachola do Garotinho desandou de vez. Já é caso para internação. Acredite você que ele, em seu BLOG, teve a castimônia de escrever, através de seu ghost witer, que se houvesse uma eleição em Campos, na qual ele, Lula e Rosinha disputassem, ela ganharia com folga dos dois.

Dele não há a mais remota das dúvidas, mas de Lula, a madame teria que "comer todo angu que há no mundo".

Só pode ter sido brincadeira do deputado. Ainda lateja em sua memória a coça de votos que Cabral deu em Peregrino, seu candidato do PR, em Campos, nas eleições de 2010.

6 comentários:

  1. Remedinho dele deve ter acabado.

    ResponderExcluir
  2. Tambem com o bando de bajuladores que voa do lado dele contando "verdades"que só ele acredita dá pra compreender que diante da mente cheia de minhoca escavadeira que é a dele saia uma idéia estapafurdia dessas.Nem gilberto braga junto com gloria perz teria tanta originalidade.Senhor abençoa o povo de Campos pois eles não sabem votar,não sabem dos seus direitos e deveres,não sabem ler e escrever não sabem se livrar da hipnose que se chama garotinhorosinha.

    ResponderExcluir
  3. Esse homem é um LOUCO de Pedra.O pior que tem campista que ainda vota pela continuacao desse Governinho Sujo.

    ResponderExcluir

  4. Garotinho acaba de alcançar o mais alto grau na escala do livro de recordes o Guiness, com o maior besterol do mundo,quem sabe no domingo ele seja destaque no Fantastico por isso.

    ResponderExcluir
  5. O menino perverso perdeu a noção de realidade há muito tempo.
    ¨Enricou¨e pirou!

    ResponderExcluir
  6. GAROTINHO SABE QUE ELE ESTÁ TÃO QUEIMADO QUANTO A SUA ESPOSA , PRA ELE FALAR DE LULA É SINAL QUE ELE SÓ DORME DOPADO DE RIVOTRIL .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião