Centenas de crianças e famílias choram a perda
de patrimônio cultural em Campos
Centenas de crianças choram a possibilidade de perder a oportunidade de um futuro digno por falta de interesse do poder público e de empresários na cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, pois a ONG Orquestrando a Vida anunciou uma possível paralisação por falta de patrocínios para continuar o trabalho sociocultural desenvolvido pela entidade há 16 anos e que alcançou palcos como o Carnegie Hall em Nova York e é considerado o maior e melhor núcleo do célebre “El Sistema”.
A Orquestrando a Vida atende a 750 crianças carentes em 06 orquestras sinfônicas e 02 bandas, e com a paralisação estas crianças voltarão a atividades irregulares como trafico de drogas, assaltos, entre outros atos ilícitos, perdendo todo o trabalho desenvolvido pela ONG na transformação social e inserção no mercado de trabalho.
Os alunos, pais, professores e amigos da Orquestrando a Vida realizam no próximo dia 09 de maio às 17h um manifesto na praça principal da cidade de Campos (Praça São Salvador), que esta sendo chamado pelos organizadores de “Grande Ensaio Aberto”. Este ensaio será o último ensaio dos grupos sinfônicos pertencente a Orquestrando a Vida se não ocorrer um socorro imediato à instituição.
FAÇA PARTE DESTE MOVIMENTO
DIVULGUE!!!
A ORQUESTRANDO A VIDA PEDE SOCORRO!




NÃO DÁ!
ResponderExcluirÉ DEMAIS!
Por que as socialites campistas, NÃO SE MEXEM?
GENTE, a sociedade precisa fazer alguma coisa.
ResponderExcluirO que podemos fazer senhores dirigentes?Sim , porque conhecendo os dirigentes hora no poder...a Orquestra vai acabar.Quiçá seja mesmo esse , o desejo desses egos doentes?
Como podemos ajudar, quero saber?
ResponderExcluirPede ao Garotinho pois ele foi procurado certo dia pelo presidente do Goytacáz (...... portanto de pires nas mãos) e o Deputado pediu ajuda a uns amigos que prontamente o atendeu. Hoje o Goytacáz está nadando em dinheiro. O Estádio foi todo reformado e os salários dos atletas aumentaram e estão em dia, fato que há 20 anos não acontecia com o mundialmente conhecido clube da rua do gaz. No caso dessas crianças, ele e os amigos dele ficarão mais sensibilizados. É uma dica.
ResponderExcluir