Bastou a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, formalizar seu apoio ao vereador Neco, como seu candidato à sua sucessão e, consequentemente, elevá-lo a primeiro colocado em recente pesquisa do Ibope, para que os adversários, agora liderados pelo ex-desafeto, Garotinho, requentassem uma velha e controvertida denúncia.
A exemplo do que já fizeram duas outras vezes, sempre em períodos eleitorais, acusam a prefeita, através de uma gravação ilegítima e ilegal, de tramar o espancamento de uma assistente social, Lenilce.
Pois bem, veja o que diz à respeito desse ardil, a suposta "vítima", Lenilce:
Politica do mais baixo nivel que apresenta o Garotinho. Estamos muito cansados disto. Está denunciando quem faz que as coisas acontecem neste pais como Carla Machado, Dilma, Aecio Neves, Riverton, Cabral, Pezão e outros. Ele mesmo junto com Rosinha nunca fiz nada para nos, somente programas populares para tirar vantagem proprio e obras faraonicas que servem para nada. Muito desespero o que ele está demonstrando. Um verdadeiro inamigo do povo.
ResponderExcluirE agora Beliene, André Freitas, Celso, e tantos "radialistas" também de outras rádios? Quais as próximas ordens que os senhores receberam para bombardear o vizinho e $$$grandioso município ? E aí difusora, e agora??? Levaram um calça arreada heim? Isso é imprensa????? Os escravos e seu feitor! O próximo livro a ser lançado sobre a relação do Coronel Bolinha e os seus "homens de imprensa".
ResponderExcluir