quinta-feira, maio 03, 2012

JUSTIÇA OBRIGA GAROTINHO A RETIRAR IMAGENS DO SEU BLOG E O ADVERTE COM MULTA DE 500 MIL


RIO - A Justiça do Rio determinou nesta quinta-feira que o ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) retire de seu blog as fotos em que Jordana Kfouri, então noiva do empresário Fernando Cavendish, dono da Delta Construções, aparece em viagem do Governador Sérgio Cabral a Paris, em 2009. O juiz Wilson Marcelo determinou a retirada das imagens atendendo a um pedido de liminar do pai de Jordana, que alegou o uso indevido da imagem da filha falecida. A ordem deve ser cumprida em 48 horas, sob pena de multa de R$ 500.000,00.

Antes da decisão, a irmã de Jordana, a arquiteta Garna Kfouri, afirmou ao GLOBO que houve uso indevido de imagem.

— Houve uso da imagem da minha irmã para fins eleitoreiros e políticos — explicou Garna, antes de ser concedida a liminar.
Jordana morreu após a queda de um helicóptero no sul da Bahia, em junho de 2011, quando era casada com o empresário Fernando Cavendish. Também morreram no acidente o filho de Jordana, de 3 anos, a jornalista Fernanda Kfouri e seu filho de 2 anos, a babá Norma Assunção, o piloto Marcelo Mattoso de Almeida e Mariana Noleto, namorada de Marco Antonio, filho de Sergio Cabral. 

Familiares das irmãs Kfouri, dos filhos delas e da babá ainda lutam na Justiça pela apuração da tragédia e punição dos culpados.

Sobre o vazamento das imagens, Garna diz que não teve acesso a arquivos digitais de Jordana:
— Quando minha irmã faleceu, pedi para o Fernando (Cavendish) as fotos dela. Ele fez um DVD com fotos da Jordana, dela com as meninas (filhas gêmeas fruto do casamento com Cavendish), mas a gente nunca teve acesso. Nunca tivemos acesso ao computador dela (Jordana). Ele (Cavendish) empacotou as coisas pessoais da minha irmã e despachou para Concórdia (onde vive a mãe, em Santa Catarina). Não veio nada de computador, nada de foto — conta Garna, que responde sobre rumores de que as fotos teriam vazado pela família: — É o mais fácil de se deduzir, né? Não precisa ser um gênio pra mandar uma dessa. A verdade é que a minha irmã mandava muitas fotos e vídeos, mas dos filhos dela. Ficava mandando essas coisas, mas nunca comentou comigo sequer uma coisa do Fernando, de trabalho.

Fonte: O Globo 

9 comentários:

  1. O odio de Garotinho é tão grande que ele não está nem ai em ferir os sentimentos da familia de Jordana Kfouri. O cara não tem limites. Tenta até incluir pessoas que faleceram de uma maneira tragica. Nem respeito para as mulheres ele tem. Para usar as palavras do proprio irmão dele: Va te tratar!

    ResponderExcluir
  2. Esse Garotinho não respeita nem a própria família, quanto mais a dos outros, mesmo enlutadas. É um desgosto para nós Campistas honestos e honrados. Nossa terra é grandiosa em história de gente trabalhadora, de uma cidade histórica do Brasil Agora esse cara vem e rasga tudo. Alguém um dia desmascará essa criatura do mal. A justiça divina é certa. Ele não perde por esperar.

    ResponderExcluir
  3. Esse garotinho está no fundo do poço , não aceita ser platéia , quer mandar , ter poder sOBRE AS PESSOAS É UM DOENTE , É GRAVE HEM ? ESTÁ NO FIM DA LINHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Infelismente ainda tem aqueles que aceitam cinquentinha.

      Excluir
    2. Será? Vamos aguardar.Infelismente sabemos que ele orquestrará algum geito de levar mais uma contando com a necessidade do povo!

      Excluir
  4. GAROTINHO VOCE TA PERDIDO . KKKK

    ResponderExcluir
  5. Cadê a liberdade de imprensa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que houve foi uso indevido de dinheiro por parte dessa turma, e não uso indevido de imagem.
      Isso nenhum juiz vê.

      Excluir
  6. ai ai ai será que ela não quer colocar a foto do meu"tchum" PRA EU LEVAR ESSA INDENIZAÇÃO TAMBÉM??????

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião