terça-feira, maio 29, 2012

POLICIA APREENDE JORNAIS DO PR EM SÃO FIDÉLIS

(Por e-mail)

Aconteceu na noite de ontem, por volta das 22:30h, no centro de São Fidélis, uma apreensão de grande quantidade de jornais do Partido da República que estavam proibidos de circular. O conteúdo dos jornais trata de calúnias contra o Governador Sérgio Cabral e Secretários de Estado e por isso estavam proibidos de circular. 


Os jornais seriam supostamente distribuídos por todo o município durante a madrugada e estavam em 2 kombis que contavam com uma média de 15 pessoas cada uma, todas elas ligadas ao PR e segundo fontes teriam saído da casa do ex-prefeito David Loureiro (PR), pois todos estavam em uma reunião do Partido da República que acontecia em frente a casa de David. Os Policiais Militares conduziram todo material para a 141º DP de São Fidélis e fizeram o Boletim de Ocorrência. 


Ficaram apreendidos todo material do Partido da República e também as 2 Kombis que estavam sendo usadas para transporte. O líder do grupo era o Presidente do PR de São Fidélis Agápto Plouvier que prestou depoimento junto aos seus aliados. A Delegada dará prosseguimento as investigações.


Foto do material apreendido:



15 comentários:

  1. gerente bartolomeu simbra29 de maio de 2012 às 21:47

    Davi... voce vai levar um esporro do teu dono! do tamanho de um bonde. Voce terá que se ajoelhar aos pés das estátuas e pedir perdão ao casal. Mais uma vez voce se ferrou....ah!..ah!..ah!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE MESMO JORNAL FOI DISTRIBUIDO EM MASSA NO PRÉDIO DO SUNSET RESIDENCE AO LADO DO SESEC, TODOS OS MORADORES RECEBEU EM SUA CAIXA DE CORREIO...
    ACREDITO Q SEJA FÁCIL DESCUBRIR QUEM DEIXOU OU DISTRIBUIU ESSES JORNALECO POLITICO POR LÁ...

    ResponderExcluir
  3. Já começou a p...ria, a sacanagem nos olhos da justiça Eleitoral que nada faz.

    ResponderExcluir
  4. Eles não mudam a tática: toda eleição, eles distribuem jornais difamando os adversários, quando deveriam estar divulgado as suas ações em benefício do povo, se é que têm!

    ResponderExcluir
  5. FERNANDO ROUBO AGORA E CALUNIA VC ACHA O QUE O GOV VEZ E MENTIRA.

    ResponderExcluir
  6. Fernando este jornal tava sendo distribuído na festa de santa maria por ronaldo mecanico e por luiz azeredo.

    ResponderExcluir
  7. DENUNCIEM AO TAL DO SVEITER PRESIDENTE TRE! AGORA QUERO VER O TAL DISQUE DENUNCIA ELEITOREIRO FUNCIONAR

    ResponderExcluir
  8. Essa turma deita e rola nas barbas da dona justiça eleitoral,cade o Sr.Delegado da Policia Federal de Campos,as denuncias estão aí,meu primo mora no Sunset e me confirmou esse descalabro eleitoral,quem é o presidente do partido Pr,Garotinho.Quem manda na Prefeitura de Campos,Garotinho.Quem manda em Betinho Dauarie,Garotinho,quem manda em Clarissa ex vereadora relampago no Rio de Janeiro nascida e até pouco tempo atrás e moradora em nossa cidade,agora Deputada relampago já que é candidata a vice de outro filhote do lança factoide César Maia para Prefeitura do Rio a resposta é:Garotinho,Quem determinou os Cinco porcento de aumento no salário dos servidores de Campos não foi Cabral Sr Garotinho!

    ResponderExcluir
  9. Cobrança de Taxa de Iluminação de luz Pela Prefeitura do Rio CLARISSA GAROTINHO CONTRA

    Aumento salarial dado a policiais e bombeiros pelo Cabral Deputado GAROTINHO CONTRA.

    Enquanto isso na Prefeitura de Campos dos Goytacazes minha cidade meu amor...........................................


    Familia que.............................permanece unida.

    ResponderExcluir
  10. NA CAPITAL RIO JA ESTAO FALANDO QUE GAROTINHO ESTA ESPALHANDO ESSE JORNAL MENTIROSO POR TODO ESTADO PARA DESESTABILIZAR O GOVERNADOR SERGIO CABRAL . GAROTINHO ESTA DESESPERADO .

    ResponderExcluir
  11. esse grupo é assim só faz política atacando a moral dos outros fofoqueiros maledicentes

    ResponderExcluir
  12. E a cobrança de "propina" dos cargos de confiança? Diretoras de escolas, bem como outros cargos "dados" pelo governo são obrigados a contribuir com um percentual para o partido!!!
    Não reclamem! É a lei do toma lá dá cá: -"te dou um DAS e vc contribui com a campanha da prefeita e sua família". Um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse dinheiro é muito suspeito, haja vista que até agora ninguém sabe da ondevem o dinheiro que o PR usa pra efetuar pagamentos aos alunos do curso político.

    ResponderExcluir
  14. Hoje 31 de maio e mais uma matéria de primeira pagina para que as bancas exponham para população, com foto do acusado em matéria sensacionalista no jornal que todo mundo sabe que faz parte do grupo Garotinho sobre Sérgio Cabral, na radio ataques Diários ,nas suas incursões nas rádios particulares(pagas)mais ataques. Uma verdadeira lavagem cerebral ao estilo Hitler que a partir de 1935 implementou igual tática, até ser eleito na Alemanha e dar no que deu, na campanha da sua Rosinha éramos acordados desde cedo com aquele carro de som cantando aquela musica É ela... e por ai vai, de modo sistemático em todo município sem exceção, esse ano deve ser a mesma coisa, mais uma lavagem cerebral no povo.

    ResponderExcluir
  15. hoje dia 31 de maio hás 8horas passei em frente ao posto médico de murundu e vi o senhor soledil entregando vários jornais desse do pr a um senhor que estava na parte de dentro do posto,ora esse tal de soledil não sabe que essa distribuição é proibida é propaganda eleitoral fora de época,será que ele não sabe,se diz tão honesto,correto,fica entrando na pilha desse inconsequente deputado federal,gente em vez dele levar jornal fofoqueiro e maledicente deveria levar remedio e material odontológico para aquele povo sofrido,o povinho politiqueiro barato

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião