terça-feira, maio 29, 2012

CESEC, QUARTA, 10H DA MANHÃ

Sem comentários, sem julgamentos. Com a palavra, você, servidor público municipal de Campos, do alto dos 5.1 por cento de aumento(?) salarial.

11 comentários:

  1. O mesmo gesto do Marcos Barcellar para o casal G ela o fez para os servidores municipais mais não foi fotografada neste momento de homenagem com o ajuste salarial do ano .Até Outubro Dona Rosa!

    ResponderExcluir
  2. professora indignada29 de maio de 2012 às 20:58

    A cara de pau deste governo é uma coisa sem limites!!! Acho que os 5% que eles deram de aumento para os servidores deve ser suficiente para comprar um vidro de óleo de peroba para passar na cara de pau deles!!
    O mais engraçado é que com certeza, amanhã na paralisação dos funcionário eles vão ameaçar cortar o ponto, mas e o ponto dos vereadores que fazem parte desta corja, que são comandados por aquele lider pigmeu, capachão de Garotinho, que não comparecem para os apenas 2 dias de trabalho, por que não é cortado ????
    Sou professora e estou indignada com esta pouca vergonha que estão fazendo com nós, funcionários !!! Assim mesmo esta prefeita cara de pau diz ser professora. Quanto será de que foi o percentual de aumento dela e de seus D.A.S. ?
    Acho graça que disseram ser contra lei eleitoral dar um aumento maior do que a taxa da inflação, mas e as contratações que estão fazendo agora, não é contra a lei ?? E estes salários, quanto aumentaram ???
    Deixo aqui a minha indignação, e peço a todos os meus colegas de trabalho que compareçam, assim como eu, nesta manifestação de amanhã. Precisamos nos unir contra este governo ditador!!!

    ResponderExcluir
  3. para completar o site da prefeitura na parte do servidor esta fora do ar..
    sera que foi por causa das cifras do aumentINHO?

    ResponderExcluir
  4. SAO JOAO DA BARRA PODE DAR ESSE TIPO DE AUMENTO MAIS ALTO...POIS ELES USAM NOSSOS SERVIÇOS AQUI NA SAUDE EDUCAÇAO TRABALHO ETC

    ResponderExcluir
  5. Servidores 5,1% e DAS 14%. Gostaram??? votaram nela agora aguenta!!!

    ResponderExcluir
  6. Carríssimo anônimo que fez o comentário sobre o aumento de São João da Barra,seu DAS pago pela Prefeitura de Campos deve ser muito satisfatório. Seu infeliz comentário deixa claro que só quem recebe bem para isso, fala em defeza desta pouca vergonha que se instalou em nossa cidade.Gente como você ajudou a formar o que está aí.
    Infelizmente, tenho que reconhecer que o povo campista ainda não aprendeu a votar.Que o mau exemplo da política atual sirva de lição para a próxima eleição.

    ResponderExcluir
  7. Ah senhor, este anonimo das 21;21h NÃO SABE O QUE FALA.
    Saiba querido anonimo desinformado, que Campos NÃO FAZ FAVOR NENHUM ao vizinho município pois recebe, GANHA MAIS DINHEIRO do governo FEDERAL pelos serviços de alta complexidade que executa para todos os municípios menores que o rodeiam.
    Veja qto esses municípios recebem do sus e veja Campos.A diferença a favor de NOSSA cidade NOSSO amor é imensa.
    CAMPOS ARRECADA ALEM DISSO, BILHÕES dos royalties fora outras receitas como IPTU, ISS...
    Não dão aumento porque a prefeitura está ABARROTADA de DAS forasteiro, com TERCEIRIZADOS saindo pelo ladrão.Voce sabia que estão contratando AGORA, esse mes, professores ganhando mais que os professores concursados que estão HÁ ANOS na prefeitura?
    CESEC AMANHÃ SERVIDORES!

    ResponderExcluir
  8. Acho tudo isso uma grande vergonha para a nossa cidade,está faltando rémedios básicos em postos de saúde.Se o dinheiro não está indo para saúde e nem para aumento de servidores que realmente trabalhão,fica bem claro que estão embolsando!

    ResponderExcluir
  9. As pessoas nunca estão satisfeitas com nada mesmo! Percebam que este aumento é o que pode ser feito no momento, todas essas melhorias pelos bairros da cidade, são prioridade em relação à aumento de reajuste.
    O dinheiro dos royalties, esta sendo usado como melhoria para a cidade e isso ninguém pode negar.
    Não pensem somente em vocês, mas pensem em todo o povo campista!

    ResponderExcluir
  10. FIZERAM A MERDA , AGORA DE A DESCARGA EM OUTUBRO . ELA VAI FEDER MUITA COISA EM BREVE .

    ResponderExcluir
  11. Senhor Blogueiro, com todo respeito, peço um espaço para dar meu depoimento aqui.

    Sou servidor da Prefeitura e estou indignado com essa farsa de hoje. Eu fui lá na manifestação, fui lutar por minha causa. Desde quando surgiu isso de manifestação eu conversei com os colegas de trabalho e disse que eu ia lá. Mesmo tendo amizade com vários outros servidores não ouvi nenhum colega de profissão dizer que ia participar disso. Mas mesmo sem companhia eu fui lutar pela minha causa.

    Que arrependimento...

    O que vi com meus próprios olhos não foi uma manifestação de colegas de trabalho buscando melhorias. Eu vi um grupo político oposicionista manipulando os poucos servidores que estavam presentes. Figuras já conhecidas da cidade (que sabemos que vão se candidatar) comandaram os trabalhadores. Até promessa de campanha eu ouvi.

    Fico triste em saber que desde o início fomos manipulados por essas pessoas. Me decepcionei ao saber que os cabeças da organização tem ligação política, me decepcionei ao saber que a manifestação era mais um jogo de oposição para usar o povo como ferramenta para atingir quem está no poder.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião