terça-feira, maio 29, 2012

ULTIMAS VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DA FAETEC


Quinta-feira (31/5) é o último dia para os interessados em participar do concurso para uma 3.484 vagas oferecidas pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) no estado, realizarem suas inscrições. Nas regiões Norte e Noroeste Fluminense, a Rede tem 136 em oportunidades nos níveis de Técnico Subsequente ao ensino Médio e Educação Superior.

No Ensino Técnico Subsequente ao Ensino Médio são oferecidas 100 chaces para dois cursos, em unidades e ensino da Rede: na Escola Técnica Estadual (ETE) João Barcelos Martins, em Campos dos Goytacazes, são 70 vagas para o curso de Eletromecânica; já para o Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) de São Antônio de Pádua são 30 vagas no curso de Informática. No nível superior o Instituto Superior de Educação (ISE) Professor Aldo Muylaert, também em Campos, oferece 36 vagas para o curso superior em Pedagogia.

Os interessados em participar do concurso podem se inscrever somente pelo site da Fundação – www.faetec.rj.gov.br. As inscrições para os cursos de Nível Subsequente ao Ensino Médio – para quem já concluiu este nível de estudos – e de Educação Superior, custam R$ 38,00. O valor deve ser pago por boleto bancário impresso no final do processo de inscrição. É importante que todos os candidatos estejam atentos as datas de cada fase do concurso. Os editais estão disponíveis no site da Faetec. Para obter outras informações, basta ligar para a Fundação Dom Cintra, responsável pelo processo: (21) 4063 6396.


Ascom Pólo Avançado Faetec Norte e Noroeste Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião