quinta-feira, maio 31, 2012

O CASO CASCUDO DOS 350 MIL REAIS: NOVIDADES

Ainda esta semana, o blog vai publicar detalhes  da apreensão de 350 mil reais em dinheiro vivo, supostamente, da Angels, terceirizada da prefeitura de Campos, pela Policia de Niterói, no carro de um "consultor informal" da empresa.

Menos de duas semanas antes, a firma terceirizada, havia recebido da secretaria municipal de Fazenda, mais de 7 milhões de reais.

Aguarde! Com fotos e documentos.

5 comentários:

  1. A VIDA É UMA PIADA.

    A vida é mesmo uma piada e anedota é pra dar risadas, pois então, vamos lá...Um dia desses conversando com um conhecido, descobri que ele tem tudo. Tem tudo e mais um pouco... quer dizer, “tudo que o dinheiro pode comprar”.

    Tem casa em Veneza, em Paris, no Brasil tem mais três. Profissão são duas, trabalha com direito internacional, portanto, viaja pelo mundo a fora, vai a Europa uma vez por mês e por ter tudo isso, o coitado, quase foi assaltado pela própria mulher – a boa moça, passou a fazer parte de uma religião que devora dinheiro em troca de céu – Céu pra ela e inferno pra ele, caso não tivesse aberto os olhos a tempo, o pobre rico, talvez tivesse que pedir asilo para o pastor.

    O dinheiro do magnata, não comprou amor verdadeiro, nem foi capaz de comprar a própria saúde. Logo em seguida a um acidente que sofreu fazendo um mergulho em cavernas, coisa chiq, não? Quase foi derrotado por um tumor. Catástrofes em série na vida de um magnata. Se pensar que tudo que ele mais queria era um pouco de paz e amor-- o verdadeiro, aquele que não confunde, nem rima amor com dinheiro-- mas isso, ele ainda não encontrou. A vida é uma piada.

    Conheço uma moça que tem um namorado devoto. Ela é a santa, ele o idólatra. Tem amor, tem paixão, tem carinho e atenção.Talvez tenha a quantidade por dia, mais do que a maioria tem o ano inteiro ou quem sabe em uma vida inteira. O rapaz exala amor por ela no olhar, é incrível. Mas ela reclama, chora, se queixa, que não tem nada, que não tem dinheiro. Tudo bem, ele é um duro, não tem casas pelo mundo, talvez nem no Brasil, mas é magnata, sabe ser rico na qualidade em amar. É, a vida é mesmo uma piada.

    Quem é magro, odeia ser magro... a morena, sonha com olhos azuis... quem tem isso, queria ter aquilo. Não encontro meia dúzia de satisfeitos. Somos um bando de neuróticos frustrados, correndo em círculos, dando voltas, exaustos, volta em nosso próprio rabo. Você tem sede de que? Você tem fome de que?

    – Ah, que saudade dos meus 20 anos... mas, então, o que fazemos nos 30 para não reviver apenas saudades nos 40? Sentir saudade do passado é bom, sonhar com o futuro também, mas o bom mesmo, é viver o agora, já, imediatamente... com o que se é, com o que se tem! Se há muito amor, esqueça o cascalho que lhe falta, viva o amor. Se tiver sobrando muito em baixo do colchão, então vá lá, aproveite o que ele pode lhe proporcionar, há nisso também coisas boas.

    Aos insatisfeitos, sempre há esperança. A vida é movimento, não para. De repente o jogo vira, a sorte muda e o dinheiro pode trocar de mãos, e o amor, também! Quero um pouco de tudo, mas o amor, esse vou agarrá-lo bem forte, pois não quero que nem o dinheiro o leve de minhas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O petroleo pode até ser o excremento Diabo,mas O GAROTINHO É A PERSONIFICAÇÃO DO PROPRIO,não é a toa que os servidores municipal "estão comendo o pão que o Diabo amassou!"

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. O que falar dos COVARDES que USAM os pobres para enriquecer?
    O que falar dos COVARDES que fazem pombias e chamam de casas , pelo DOBRO do preço da Caixa economica?
    O que falar dos COVARDES que fazem da educação NEGOCIATA, colocam nas Escolas Diretores DESCOMPROMETIDOS coma as crianças e COMPROMETIDOS com vereadores sabe Deus de qtas maneiras?
    O que dizer dos COVARDES que trazem firmas de fora para levarem o dinheiro para longe, bem longe mas tão perto?
    O que dizer dos COVARDES que usam a boa fé de evangélicos para faze-la de MERCADORIA?
    CHEGA?
    O que dizer dos COVARDES que não desejam reerguer um PSF, que tão bem faz à saúde de muitos acamados?
    O que dizer de COVARDES , BANDIDOS, QUADRILHEIROS?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião