quinta-feira, maio 31, 2012

CÔMICO, SE NÃO FOSSE PATÉTICO

Uma amiga, funcionária terceirizada da prefeitura de Campos, me aborda na farmácia para contar que na última segunda feira, 28, foi "convidada" para uma reunião com o vereador Magal, num clube, na avenida Tancredo Neves, em Guarús.

No local, o palestrante da noite era o controlador geral da prefeitura, Suledil Bernardino, que centrou todo o seu discurso na figura do ex-prefeito Arnaldo Vianna, a quem atribuiu todos os defeitos políticos. Os que existem e os que ainda serão inventados.

Ela no entanto, não soube reproduzir, in totum, a fala de Suledil porque cochilou a reunião inteira.

19 comentários:

  1. Isso é coisa de gente sem escrúpulos, sem caráter, exploradora de pessoas. Chantagista.É sem dúvidas, a maior característica deste governo. Perseguidor, raivoso e cruel. De cristão... "passa batido".

    ResponderExcluir
  2. Agora vão fazer isso direto, quem não tem argumento usa desse artifício, atacar quem não está perto pra se defender e faz "encontro as escondidas" na outra eleição fizeram isso também.

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM FERNANDO LEITE, SEU LEDIL BERNADINO É SIMPLESMENTE UM PESADELO E FUTURAMENTE SE DEUS QUISER E ELE SERÁ APENAS UMA PEQUENA LEMBRANÇA.

    ResponderExcluir
  4. Aí evangélicos verdadeiros,evangélicos nas ações e de CORAÇÃO, é esse tipo que voces vão permitir atuar na vida pública para DENEGRIR a imagem dos VERDADEIROS EVANGÉLICOS?
    Quem defende falso profeta é QUADRILHEIRO igaul!

    ResponderExcluir
  5. Fernando, enqto dão 5.15 de reajuste aos servidores, o SIPROSEP promove um aumento de cerca de 40% aos seus filioados.
    Isso é acintoso, indecoroso, imoral.
    Isso é coisa de QUADRILHEIRO?

    ResponderExcluir
  6. Como as pessoas são hipócritas! O que vocês acham que só o governo Rosinha faz reunião para tratar da eleição? Vocês acham que a oposição não se junta para malhar o atual governo?
    Só há uma diferença. A oposição tenta derrubar um governo, que muito fez pelos mais necessitados, como casas populares, passagem à R$1, Bairro Legal e tantas outras coisas.
    Já o governo de Arnaldo Vianna, o que fez?
    Roubou, enganou ao povo e nos fez de idiotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio,
      Pode chamar as outras de hipócritas, mas voçe é cego, cego mesmo!. Arnaldo constuiu 1 hospital inteiro na Guarus. Rosinha nem 1 leito sequer. Arnaldo abriu mais que 40 escolas e creches. Rosinha so anda fechando -as. Arnaldo construiu muitas casas populares de qualidade perto de IPS e Rio Preto. Outro padraõ do qua as casas de pombo de Rosinha. Gastou um terço do preço por casa. A Rosinha deixou de dar uma casa popular para 6.000 familias, porque superfaturou os que fez, e até mandou fazer em areas de risco. Ja tem casas que foram abandonadas por risco de tombo. O onibus tambem é um caos, greve o tempo todo, e pessimo qualidade. Continue defender o que naõ da para defender mesmo, este é seu papel parece.

      Excluir
    2. Fala sério Mauricio!!!! Isso é realmente o que vc acha??? Será que vc não quer admitir que o governos passados foram bem melhores?? Será que não faz isso pq tem medo de perder a boquinha, e seu chefe te colocar no olho da rua... Eu posso falar, SOU CONCURSADA!!!! ESSE GOVERNO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UM GOVERNO DE MERDA, CAFONA, PERSEGUIDOR, QUE ACHA QUE TODOS OS CAMPISTAS SÃO PALHAÇOS E ELES DONOS DESSE CIRCO QUE VIROU CAMPOS. ACORDA MEU FILHO É ISSO QUE VC QUER PARA SEUS FILHOS..

      Excluir
  7. Tudo passa, Fernando, essa dinastia irá passar em breve.Eu creio fortemente nisso.

    ResponderExcluir
  8. que lindo em seu fernandinho,esta na lista negra do TCE,
    Arnaldo, Sergio Mendes, e vc, será que o Suledil tem razão mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar na lista do TCE é uma coisa. Um equivoco administrativo se transforma num processo técnico e vc responde. É o meu caso. Agora uma condenação como chefe de quadrilha armada é diferente. E para seu governo, sugiro leitura deste link a segui:http://www.tce.rj.gov.br/main.asp?View={054CBD15-EECF-4917-B91C-8EC55FEA672B}
      Vc sabe que a casa vai cair. Seu líder tb sabe e por isso tanto desespero.
      Fernando

      Excluir
  9. não acredito que vc teria coragem de postar algum comentário sobre as tais contas rejeitadas. Ou teria?

    ResponderExcluir
  10. carlinhos j.carioca1 de junho de 2012 às 15:24

    Pessoal.ficar colocando governo x governo,em nada irá resolver,ja que existe os pro´s e contras...mas,a gente ficar aceitando o que estão fazendo com a nossa cidade,tão rica atualmente e tão pobre "administrativamente'...
    Essa picuinha de ficar atacando governos anteriores,se NAO EXISTE ISSO,JÁ QUE GRANDE PARTE DO GRUPO QUE ERAM CHAMADOS DE LADRÕES,HOJE ESTÃO CIRCULANDO POR AÍ.
    Acho que só dependemos da justiça para haver alguma mudança,e só!

    ResponderExcluir
  11. fernando estão falando de tribunal de contas ,contas não aprovadas,eu só sei que as acusações das contas de dr. arnaldo foi o motivo que a justiça em brasilia de como erro de avaliação do tce,portanto dr. arnaldo ganhou sua elegibilidade por 5 a 1 dos ministro,pergunto será que foi erro ou intençao de errar para prejudicar,

    ResponderExcluir
  12. Quem nasceu pra ser capacho, nunca chegará a ser curtina!

    ResponderExcluir
  13. eu sofro de insônia, tomo remédio pra dormir. Me convidfem para essas reuniões, quem sabe lá eu não consigo dormir também. que inveja da moça que cochilou a reuni]ao inteira.

    ResponderExcluir
  14. Quero saber!
    Quantos carros eu compraria com 13milhões, pq a prefeitura só consegue alugar?
    Quero que um desses que tem boquinha me diga!

    ResponderExcluir
  15. Nessa reunião que Magal fez, só foram as pessoas obrigadas, que estão na folha de pagamento de Magal na prefeituta, que diga-se de passagem está altissima (ele tá mandando com força),se as pessoas não forem serão despedidas, então vão sobre ameaça.
    É estamos retrocedendo ao sistema feudal, e ninguém fala nada. Campos continua sendo uma vergonha!

    ResponderExcluir
  16. MUITO SIMPLES GAROTINHO NAO DORME , DEPOIS QUE SOUBE QUE DR. ARNALDO VIANA ESTA DE VOLTA E O POVAO NAO VER A HORA DE CHEGAR OUTUBRO . LIBERDADE AVISTA .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião