quinta-feira, maio 31, 2012

ATENÇÃO: SERVIDORES OPTANTES DE 1991

Senhores, 

Conforme publiquei aqui eu fui em busca da verdade real dos fatos. Poderão observar inclusive que há manifestação do Ministério do Trabalho e Emprego.

No sábado pp eu ouvi o Deputado Federal falando na rádio O DIÁRIO, que quando já estava quase tudo resolvido o Ministro Carlos Lupi foi afastado, etc... ( até prova em contrário, tudo embromação).

Temos o posicionamento do Ministério do Trabalho, do Conselho Curador do FGTS e do agente gestor que é a Caixa Econômica dizendo que as contas estão devidamente individualizadas e, a lista de documentos necessários para o saque.

Sinceramente, eu estou preocupada com isto, trabalhei muitos anos na Caixa Econômica, lembro quando Dr Arnaldo Vianna junto com a então superintendente da Caixa, fizeram o recolhimento, visto que sem isto o Município fica impedido de receber verbas do governo federal.

Caso se interessem, peço a vocês que deixem nos comentários ou enviem para o email pensamentossubjetivos@hotmail.com correspondência contendo o nome de quem está na fila de espera deste "engodo" todo que o deputado tenta armar, para que juntos possamos fazer uma reunião e deliberar sobre os rumos a tomar. Convidarei para esta reunião outras pessoas que poderão ajudar na tomada de decisões. (nada de políticos, nenhum deles será convidado. Isto é um direito do trabalhador que não está sendo respeito, portanto não é palanque para aparecer). 

Isto precisa ser decidido JÁ e, antes que o mandato da atual Prefeita se encerre, visto que sua inelegibilidade parece ser inevitável.

Antes que o mandato dela termine por que? Porque o órgão empregador é o responsável pelos dados e documentos do trabalhador. E, foi na gestão do marido dela e atual deputado que os documentos de vocês sumiram.

NB: Peço aos demais blogueiros que repliquem esta matéria de suma importância e gravidade.



Fonte: blog pensamentossubjetivos.blogspot.com

Um comentário:

  1. Fernando,

    Uma correção o email é pensamentosubjetivos@hotmail.com.

    Não tem 2 esses!

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião