sábado, maio 26, 2012

DESABAFO DE UM SERVIDOR

Começaram as manifestações dos DAS e CONTRATADOS da prefeitura em relação as minhas postagens!!!
Quero informar a quem deseja saber que as minhas postagens aqui no face são IDÔNEAS e ÍNTEGRAS e que não necessito utilizar de falsificações e método escusos para alcançar um objetivo ou uma categoria.
As pessoas que me conhece sabem muito bem que minha conduta, meu caráter e minha ética são e sempre serão a base de minha tão simples e guerreira vida.
Sou uma pessoa a qual utilizo de minha sinceridade e franqueza para expressar o quanto gosto e amo, mais também sei utilizar das mesmas para poder me defender e até mesmo desgostar de alguém.
Então deixo aqui um recado para os DAS e CONTRATADOS da prefeitura, o meu perfil é aberto para o público para poderem fazer seus comentários, mais cuidado com o que escreverem pois não vou poupar nenhum tipo de elogios para responder a altura seja lá de quem for!!!

Dia 30/05 em frente ao CESEC
GRANDE CONCENTRAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CAMPOS
O dia do LUTO do servidor contra a administração pública!!!

Este dia ficará gravado na história de Campos!!

*A quem deseja saber, teremos um mini trio, faixas, nariz de palhaço, apitos e planfletos!!!

Você servidor público não pode ficar fora dessa nossa luta...



Fonte: facebook (Bira Santiago)

7 comentários:

  1. Vamos lá SERVIDORES CONCURSADOS, OS GAROTINHOS PAGARAM COM TRAIÇÃO AOS QUE PRIMEITO LHES DERAM A MÃO!

    ResponderExcluir
  2. A todos que forem: Vamos com roupas PRETAS e,bandeirolas ou lenços da mesma cor.

    ResponderExcluir
  3. Já estou ate vendo não vai nem 3% dos servidores...rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você é um deles, deixe de ser covarde, puxa saco...

      Excluir
  4. O que seu chefete quer não terá anonimo das 12:ooh.
    O perverso NÃO ESVAZIARÁ O MOVIMENTO.
    Os servidores estão CHEIOS de tanto DESCARAMENTO.
    Diferente das BADERNAS patrocinadas por este governo,com descumprimento de lei inclusive, tenho certeza que será um movimento com ordem em PROL DA QUALIDADE DE VIDA DOS SERVIDORES .
    Amanhã, segunda feira, comecem contagiando seus colegas de trabalho.
    VAMOS CAMINHAR JUNTOS!

    ResponderExcluir
  5. OS SERVIDORES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS ESTÃO SE COMPORTANDO COMO UMA ESPÉCIE DE POLÍCIA POLÍTICA. VIVEM VIGIANDO CADA PASSO DOS FUNCIONÁRIOS PARA DEPOIS LEVAR À CHEFIA FATOS DISTORCIDOS OU ATÉ MESMO LEVIANDADES. ESTAS PESSOAS ESTÃO USURPANDO CARGO PÚBLICO, TENDO ACESSO A DADOS PARTICULARES NÃO TENDO A MENOR RESERVA DAQUILO QUE TEM CONHECIMENTO.

    ResponderExcluir
  6. bira bira larga de ser mané isso nao vai dar em nada...
    se pegar os cabeças dessa manifestaçaozinha der a eles algumas migalhas como hora extra, subsituiçao etc todos vao calar a boca assim que funciona cada um defende a sua galinha
    vai cuidar da lavandeiria que vc cuida muito bem

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião