sábado, maio 26, 2012

SERVIDOR DA PMCG, VOCÊ VEM OU NÃO?

Dia 30, às 10h, no CESEC, grande concentração dos Servidores  Publicos Municipais de Campos, no Dia de Luto, em protesto pelo reajuste(?) de 5,1 por cento aplicados à folha de maio, sem, sequer, terem sido anunciados, oficialmente, pela prefeita.

O movimento é soberano, não tem tutela de partidos políticos, nem do Siprosep.

A força da manifestação depende da mobilização dos trabalhadores. E você, vem ou não vem?


É Luto, sentimento de perda e Luto do verbo Lutar!

22 comentários:

  1. Duvido que esses servidores de meia tigela se reunam.

    Duvido.

    só sabem falar, não fazem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo cretino, DAS disfarçado, vc vai ver o que é uma categoria disposta a lutar e vencer. cretino!

      Excluir
    2. Pois ainda assim eu duvido, Neiva.

      Duvido que haja apoio das categorias, duvido que contem as pessoas com duas mãos.

      O povo é burro e acomodado.

      Tem o governo que merece.

      Cretino não sou eu, é o servidor acomodado, covarde e medroso.

      Cretina é a falta de vontade de fazer justiça aqui nesta cidade.

      Excluir
    3. Bira do HFM tem dado um show na divulgaçao da manifestaçao...oui sera uma manifestaçaoINHA...
      KKKKK

      Excluir
  2. Cretino MESMO!
    Querem é desmotivar mas NÃO CONSEGUIRÃO. Os concursados estão enojados de TANTO MENOSPREZO.
    Somos 20 MIL TRABALHADORES que são desconsiderados por um governo que abarrota a prefeitura de DAS , muitos de fora da cidade garotinhos e voces verão a força que temos!
    SOMOS MUITOS E LEVAREMOS NOSSAS FAMILIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO VAI DAR 50 PESSOAS NESSA MANIFESTAÇAO
      QUER VER? ass Paola do santa rosa

      Excluir
  3. agora sim tenho certeza que vamos fazer uma revoluçao,e mostrar a senhora prefeita cigarra que ela sem nos funcionarios eles nao sao nada, e gostaria de deixar um recado ao nossos vereadores, que este ano voçes vao provar pois a nossa resposta para vocs tambem sera nas urnas.

    ResponderExcluir
  4. vamos para lá e só vamos sair do pátio quando nosso reajuste de 15 por cento for concedido por esta mulher vamos correr atras dos nossos direitos

    ResponderExcluir
  5. Vou de roupa preta.Sugiro isso a todos que forem.

    ResponderExcluir
  6. Galera temos mais 2 dias para espalhar a notícia entre todas as secretarias. Devemos conseguir levar o maior número de pessoas possíveis.

    ResponderExcluir
  7. UMA FLOR MURCHA !!

    É triste ver uma flor murchar, perto da morte. Vê-la na primavera bonita, um pequeno botão quase pronto a desabrochar e depois vê-la morrer no Inverno, mirrada faz pensar.
    As flores são delicadas e requerem um tratamento com carinho, sensibilidade e de amor, especial. No Inverno por mais que tenhamos tratado a flor, ela vai acabar por morrer porque a morte é a única certeza na vida.
    As pessoas também podem ser comparadas com as flores, poderão receber tratamento especial toda a sua vida, mas, apesar disso, vão acabar, tal como as flores, sejam estas do campo, silvestres, sejam domésticas bem cuidadas. Uma pessoa é um ser sensível, mas as flores também. Ambas acabam pela morte natural ou provocada!

    ResponderExcluir
  8. Fernando vou usar o seu espaço para me manifestar em relação esse GOVERNO de perseguição, veja bem: Continua a prática de perseguição desse governo sem critério nenhum, segundo informações a prefeitura terá que mandar alguns servidores terceirizados da empresa PERSONAL para a rua, só que continua esse governo desgovernado sem critérios de seleção, mandado embora quem realmente trabalha e tem muitos anos de Prefeitura, e ficam os cabos eleitorais empregados sem nem aparecer para assinar o ponto. Agora veja Fernando, que governo sem moral, sem discernimento, sem comando. Uns falam que a lista para mandar embora quem escolheu foi ROSINHA, outros falam GAROTINHO, outros ANA LUCIA BOYNART, outros DINALVA( a perseguidora môr), e por fim falam que foi a própria empresa que escolheu. Sim se tem que cortar alguém que sejam os não trabalham ( os cabos eleitorais que deve está para mais de 10 mil pessoas) e não os pobres servidores que são trabalhores e se dedicam e defendem esse governos com suas ações de bom atendimento. Este é um ano de muitas perseguições, vamos aguardar, eu fico com pena das pessoas, mais sou funcionários público efetivo trabalho na sec. de administração, sou procurado, mais não posso fazer nada. Eu só acho que se confirmar isso mesmo essas pessoas tem que ir para as ruas e fazerem protesto quanto esse governo de MMMMMMMMMM.
    Não posso me identificar por causa de retalhação, senão vão me mandar trabalhar lá na conchichina, mais tenham certeza que estou com esse povo que podem ficar desamparados e contra esse governo que cada dia que passa mais, e mais decepção.

    ResponderExcluir
  9. Vamos a luta,mas é uma pena que apesar da revolta e das manifestações não seremos ouvidos, atendidos e ainda correremos o risco de ser perseguidos.assim é nosso (des) governo municipal.

    ResponderExcluir
  10. Vamos nesta segunda feira contagiar nossos colegas de trabalho, telefonar...passar e-mails. Somos mais de 20 MIL e ainda temos nossas familias.
    Nossa manifestação será barulhenta mas pacífica, diferente deste governo BADERNMEIRO que queima pneu, fecha estradas.Que faz a GUERRA, promove DESTRUIÇÃO material e moral e ganha dinheiro com a palavra de paz.
    JUNTOS SERVIDORES!

    ResponderExcluir
  11. Quero só ver se vcs têm mesmo força e união pra mudar alguma coisa, não acredito. Acredito mesmo é no que o Wladimir Garotinho falou, que Rosinha será reeleita no primeiro turno com a maioria esmagadora dos votos e que a Câmara de Vereadores será toda deles na próxima eleição, parece que confiana nisso é o que não falta. Eles têm a máquina na mão com mais de 30 mil contratados e terceirizados e recrutando mais e mais a cada dia no cursinho remunerado na escolinha do professor Garotinho.
    Somando tudo isso eles contabilizam 180 mil votos garantidos nas mãos deles para fazerem o que quiserem.
    Só a Justiça pode dar um basta em todo esse esquema montado por eles, tirando deles todos esses terceirizados bem pagos que votam até em poste se o coronelzinho mandar.

    ResponderExcluir
  12. Os motoristas de ônibus conseguiram, os bancários conseguem, os seguranças conseguem, porque nós não vamos conseguir.

    Os funcionários das universidades federais estão em greve. Parece que o iff vai entrar em greve também.
    Nós deveríamos aprender com estes exemplos e mostar que temos valor e que unidos somos um grupo muito forte.
    Se alguém tiver contato com algum jornal avise que haverá manifestação, para que vire notícia. Isto chamaria mais pessoas e nos daria mais força ainda.

    ResponderExcluir
  13. estarei lá não perderei a oportunidade de reclamar meus direitos,pois sou um servidor que cumpro minhas obrigações e meu horário,acíduo e sem faltas

    ResponderExcluir
  14. SOLIDARIZO COM A CLASSE DE SERVIDORES . mas abram o olho! SERVIDORES DA PREFEITURA, CUIDADO COM UMA CERTA CLASSE DE SERVIDORES QUE ESTÃO EM NEGOCIAÇAO COM CÂMARA PARA AUMENTAR SALÁRIO DA PREFEITA E TEREM OS SEUS MODESTOS SALÁRIOS REAJUSTADOS . PARA QUE TENHAM REAJUSTE, TERÃO QUE AUMENTAR O SOLDO-REMUNERAÇÃO-SALÁRIO, GORJETA-MESADA DA PREFEITA. ABRAM O OLHO! não dormitem dessa vez!

    ResponderExcluir
  15. GREVE é um DIREITO constitucional.
    E aí garotinho, Voce apoiou os Bombeiros e os Militares .
    VAI DEIXAR OS QUE PRIMEIRO TE DERAM A MÃO, LÁ ATRÁS, HÁ 20 ANOS, SEM APOIO GAROTINHO?O
    Os servidores públicos concursados do município de Campos aguardam pronunciamento do DEPUTADO GAROTINHO!

    ResponderExcluir
  16. Concursados do PSF, voces estão satisfeitos com este governo rosa?
    Profissionais da educação que DESDE 2008 aguardam EM VÃO serem chamados, voces estão satisfeitos com este governo rosa?
    UNAM-SE AOS SERVIDORES QUARTA FEIRA PELA MANHÃ NO CESEC!

    ResponderExcluir
  17. Que os Anonymus se façam presentes tambem!

    ResponderExcluir
  18. Vamos aproveitar e pedir a devolução do dinheiro dado à imperatriz.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião