sábado, maio 26, 2012

PESQUISA PARA QUEM PRECISA DE PESQUISA

(Por e-mail)

Fernando,hoje (26/05),já estava de saida para Grussai(SJB),para resolver o problema de um imóvel,quando me deparei com uma pessoa,se dizendo do grupo precisão,que eu perderia somente 04min...me pediu somente nome,idade,profissao e renda familiar...quando tentei 'OLHAR A PRANCHETA,ELA ESCONDEU!
que pesquisa é essa ?
moro na francisco faria barbosa 70...ela fez essa anotaçao!!!pena que eu estava com pressa!!!


Cá comigo: está explicado o índice de 80 por cento de aprovação da prefeita da Inglaterra.

6 comentários:

  1. O inho mostra a pesquisa de mais de 50% , DE ACEITAÇÃO DO GOVERNO , TUDO MENTIRA... CAÔ , BLEFE , ELES PODEM SI , completar o restante comprando votos , a JOGADA DOS NANICO É SEMPRE ESSA, TERCEIRIZAÇÃO, E AUTORIDADES DEIXAR ROLAR SOLTO.... "ELES CONTAM COM ISSO" QUANDO FALAM EM 80% DE ACEITAÇÃO ....e sem contar o medo q tem do Dr. Arnaldo , já desequilibra " A PESQUISA DO INHO" ...

    ResponderExcluir
  2. Eles apostam naquela máxima de HITLER em que uma mentira repetida várias vezes pode se tornar verdade aos ouvidos dos ingenuos.
    Mas a ingenuidade dos campistas JÁ ERA gAROTINHO , e foi VOCE quem as tirou.
    GRATÍSSIMOS!

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE ESSA MORADORA FOI SOMADA AO GRUPO QUE APROVA O GOVERNO. DESSA FORMA CHEGA-SE AOS 100%.

    ResponderExcluir
  4. Como a mente destas pessoas são pequenas e influenciáveis!
    Ridículo o fato de um profissional apenas não deixar seu trabalho ser visto, ser interpretado pelo morador como uma mentira!
    A pessoa que estava fazendo a entrevista não tem a obrigaçãode mostrar seu trabakho, a não ser que não tenha se identificado, mas não é o caso, já que no email, o leitor nos diz que a pesquisa é do Intituto Precisão.
    Não façam com que qualquer informação mal noticiada, faça a sua cabeça e te faça desconfiar de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se pede, nome, idade, endereço, renda familiar, tem sim Obrigação de mostrar, se explicar e mostrar com documento onde trabalha, ou você dá suas informações pessoais assim pra qualquer um, já passou pela sua cabeça que é uma fraude e a pessoa pode ser um bandido escolhendo que casa assaltar. Leia os jornais, fora que pesquisa mentirosa existe sim. Garotinho acha que volta pro governo do Estado, vai ao Rio de Janeiro e faz uma pesquisa séria lá pra ver.

      Excluir
  5. josé gealdo pereira28 de maio de 2012 às 17:01

    Como é possível um cidadão manter numa ong a título de contratação milhares de pessoas pagas não se sabe a origem do dinheiro, contrtadas pasmem como alunos de cursos de formação politica que pagam as mariadas quantias mensalmente e de forma continuada. Isso acontece em Campos na ONG do Deputado acima de qualquer suspeita e que só tem uma casinha na Lapa e vive da Firma Palavra de Paz, o que enfrenta o judiciário, aliás ele a mulher, que não cumprem sentença e nem decisão judicial, "O GAROTÃO" inho, inhos,inho, inhos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião