Boa tarde Fernando Leite, venho através desta manifestar meu repúdio ao ato de covardia que esta sendo cometido a minha pessoa. Sou funcionário da empresa GAP prestadora de serviço da prefeitura na área da saúde "mas o contrato foi feito pela administração, segundo informações não oficiais os responsáveis pela contratação e demissão são os Srs. Fábio Ribeiro, Wladimir Garotinho ".
Dos fatos:
Fui contratado para prestar serviço de motorista de ambulância no dia 01 de novembro de 2009, e no dia 16 de dezembro de 2011 visto que já tinha completado 02 anos de férias vencidas, fui cobrar junto ao meu superior José Ricardo e obtive a resposta que se eu quisesse receber, assinasse uma féria retroativa e ficaria com as outras pendentes visto que tal proposta não aceitei. De imediato ele me informou que pedisse demissão ou sofreria as consequências "tenho testemunha que ele me falou essas palavras". Para minha surpresa, no dia 20 de dezembro de 2011, a dita empresa me deu aviso prévio. No qual eu cumpri até o dia 20 de janeiro de 2012. A minha carteira foi entregue para a devida baixa e só retornou em minha mão 20 dias após , descumprindo o prazo estipulado por lei. Com a comunicação que a minha recisão de contrato só seria recebida na Justiça do Trabalho, não me deixando outra alternativa, fui obrigado a procurar um advogado que me instruiu que ofertasse denúncia no Ministério Público Federal do Trabalho e no Ministério do Trabalho. Relato que não recebi nem o salário do mês de dezembro e nem o meu 13° salário e nem o meu vale-alimentação devido à retaliações da firma. Fico abismado com tal atitude de uma empresa que presta serviço para uma Prefeitura Municipal como a de Campos dos Goytacazes, por tomar tais atitudes com a relação aos seus funcionários. Me ponho a disposição de Vossa Senhoria para apresentar documentos do que estou relatando.
Desde já agradeço,
Augusto Lontra Zaccaro Júnior.
há que saudade da josé pelucio
ResponderExcluircom certeza se peguntaR AO DEPUTADO ELE VAI DIZER QUE É CULPA DO GOVERNO PASSADO
ResponderExcluirwladimir tb contrata e demite na GAP? Olha aí MP!
ResponderExcluirEsas empresas de fora, vem pra cá leva o dinheiro nosso (prefeitura) e trata nosso trabalhador como cachorro. ´euma merda.
ResponderExcluirEstá tudo dominado,com a tropa de choque :Wladimir,Linda Mara,Pudim,Edson Batista,Sulediu,Mauro Silva,Magal.No comando Central os mandatários Garotinho e sua esposa Rosinha a nossa Fátima Bernardes sem o Bonner.
ResponderExcluirTÃO QUERENDO SUJAR O NOME DE FÁTIMA BERNADES E BONNER ?
ResponderExcluirSerá que esse rapaz levasse esse seu caso para a midia falada,escrita ou televisada,alguem faria uma reportagem?É dificil afirmar,mas assim como o PROCON "avisa" as empresas quando fazemos qualquer reclamaçao...assim deve ocorrer tb com a nossa MIDIA.Ai de nos se nao fosse os nossos blogueiros.A proposito enviei a uma tv um pedido para uma reportagem sobre uma "cratera" aqui no J.Carioca,a mesma me respondeu por email,dizendo "que estava avaliando a minha solicitaçao",logo depois a "cratera" foi remndada mais uma vez.E essa cratera é a continuaçao da Messias Urbana,recentemente reinaugurada...
ResponderExcluirui que orror até parece filme de terror,só fautou ferrugem como ponta
ResponderExcluirTodos deven fazer como o Augusto fez. Denunciar esses maus patrões e a prefeitura junto. parabéns!
ResponderExcluirParabens MESMO ao Augusto que , a ser prejudicado foia buscar seus DIREITOS.
ResponderExcluirSe todos fizessem o mesmo teríamos uma cidade mais DIGNA porque com menos CANALHAS prejudicando terceiros e ficando por isso mesmo.
PARABENS AUGUSTO!
Agora, com suas denuncias, talvez seu dinheiro saia Augusto.
ResponderExcluirE por falar em terceirizadas e terceirizações , funcionários da Biomed trabalham sem luvas ápropriadas para a função que exercem e , segundo os funcionários, cabe à prefeitura fornecer o material de proteção e não tem feito.
Isso é um crime!
Apenas um detalhe,, a Prefeitura de Campos é que PAGA a casa onde está recém instalada o MINISTÉRIO DO TRABALHO(rua Kirk), será que eles vão ter isenção em multar uma EMPRESA COMO A GAP ???
ResponderExcluirPREZADO SR. FERNANDO LEITE,
ResponderExcluirA RESPEITO DO RELATO EM SEU BLOG DE NOSSO EX FUNCIONÁRIO AUGUSTO LONTRA ZACCARO JUNIOR, O OCORRIDO NÃO CHEGOU AO CONHECIMENTO DE NOSSA DIREÇÃO E DEPARTAMENTO PESSOAL, PORÉM ESTAREMOS RESOLVENDO QUALQUER PROBLEMA REFERENTE AO MESMO E PENALIZANDO OS RESPONSÁVEIS, SE HOUVER.
INCLUSIVE, JÁ FOI LIBERADO O PAGAMENTO A QUE O REFERIDO FUNCIONÁRIO TINHA DIREITO.
RESSALTA-SE QUE EM NENHUM MOMENTO TAIS PROCEDIMENTOS SÃO ORIENTADOS POR NOSSA EMPRESA, MUITO MENOS DESRESPEITAR QUALQUER DIREITO TRABALHISTA.
DESDE JÁ,COLOCAMO-NOS A DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS.
GAP - COMÉRCIO E SERVIÇOS ESPECIAIS LTDA.
DEPARTAMENTO JURÍDICO
21 7894-7867
Uiiiiiii, o funcionário foi demitido e o patrão não sabe se pagou, se deu calote, é a treva.
ResponderExcluirDaqui a pouco o patrão diz que nem sabe de nada, não presta nem serviço aqui.
Absurdo.
Vergonha.
Perseguidores!