sábado, fevereiro 04, 2012

CRECHE INAUGURADA SEM ÁGUA E LUZ

(Por e-mail)

Fernando sou moradora do parque esplanada e provo o que digo. A creche inaugurada pela prefeita Rosinha no bairro não tem água nem luz funcionando. na pressa da inauguração, tocaram de qualquer jeito, espero que ela mande resolver o problema da água e da luz antes do inicio das aulas. Acredite se quizer.

7 comentários:

  1. ACREDITAMOS, COM CERTEZA PARA O RETORNO DA EMPREITEIRA À CRECHE VAI TER UM ADITIVO PARA AUMENTAR O VALOR DA OBRA EM BENEFÍCIO DE ALGUÉM. ESTAMOS NO FINAL DO MANDATO, E ACREDITE SE QUISER, VÃO FAZER LIMPEZA NO COFRE PORQUE SENÃO HOUVER REELEIÇÃO TODOS ELES TÊM QUE SAIR $$$$ NO BOLSO, PORQUE TODO MUNDO SABE DOS PODRES DE TODO MUNDO. NÃO SE ESQUEÇAM DE UMA CARTA QUE EXISTE NA MANGA DO DEPUTADO-PREFEITO, QUE SE CHAMA CARTA CONVITE, CUJOS VALORES VARIAM DE ACORDO COM O RETORNO QUE IRÁ TRAZER PARA ELES.
    ESTE É O GOVERNO DE MERDA !!!

    ResponderExcluir
  2. MUITAS OBRAS SÃO INAUGURADAS , SEM SER CONCLUIDO . CADÊ A JUSTIÇA ?

    ResponderExcluir
  3. As creches e escolas que são mostradas na televisão são verdadeiros castelos por fora e no valores das obras mas, por dentro são ocos, falta muita coisa!

    ResponderExcluir
  4. PURA VERDADE os comentários anteriores.
    As inaugurações são todas de fachada, sem a menor possibilidade de funcionamento decente.
    Aliás, é evidente que as obras servem para o que quer que seja menos para servirem ao público de verdade.
    Rudo ¨tocado¨rápido na fúria de mostrar para JU$TIFICAR!
    Veja esses asfaltos em ruas que já o tinham em detrimento de outras,circunvizinhas que são de paralelepípedo (José Rufino de Carvalho e poutras próxiams ao Trianon;A dos fundos do Formosão e outras próximas ao mesmo).Asfaltam tudo rápido , sem planejamento deixando locais que estavam ocupados com carro no ato da obra fiquem sem asfaltar.Sem falar no estrago que podem fazer nos patrimonios alheios.
    São SEM PLANEJAMENTO E COM MUITA SUSPEITA DE ILÍCITOS.
    Pior que está ¨tudo aí¨... a população vê mas a justiça...

    ResponderExcluir
  5. Professores de creches precisamos nos mobilizar, ir p/ ruas, gritar até que alguém nos ouça. Precisamos chamar p/ perto os pais dos nossos alunos e contar o descaso,por parte da prefeita e da SMEC, com a educação do nosso município. Precisamos dar um basta na covardia que estão fazendo com nós professores e com os alunos!

    ResponderExcluir
  6. Essa gente qdo governo tenta calar os oprimidos e injustiçados, mas qdo saem SEM FAZER O QUE PROMETEM adoram fazer suas omissões palanques colocando a culpa no governo que o antecede(não defendo NENHUM,são mais de 20 anos de escuridão moral.Pior é que pensamos que chegou ao mais baixo nível e vem outro que supera o anterior).
    Vide o que acontece no Estado com relação aos bombeiros , os quais foram deixados à mingua nos 8 anos de gov garotino no RJ e agora o perverso atira pólvora.
    Voces vão ver o que o monstro vai tentar aprontar neste carnaval no que diz respeito à segurança pública no Estado.

    ResponderExcluir
  7. Fernando esta obra saiu junto coma reforma da praça, o valor da cleche é de R$746.115,12 e o valor da praça é de R$242.247,30, conforme rica reportagem da revista Somos Assim numero 149 de 13 de junho de 2010, cujo texto é "Depois de licitação sob medida, Prefeitura inaugura onda de licitãção fracionadsa".Ora na época teve varias obras em bairros proximo ao Pq. Esplanada que deu origem a esta reportagem, intrigante é que a mesma construtora venceu as duas tomadas de preço, será que aobra da praça foi para mascaráo valor da creche.
    Ora assim como a creche ficou sem energia, acalçada da prçaa,no projeto contornaria toda area da praça, mas a referida calçada terminou no rumo da creche, ora esta mistura de obras e serviços na mesma praça e executados pela mesma construtora, foi superfugio flacido para acalentar bovinos ou seja cunversa fiada para boi dormi. Qual quer duvida consute a reportagem da revista. vou colocar o projeto original na padaria,para que todos vejam a cara de madeira deste povo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião