terça-feira, novembro 01, 2011

SHOW DE RUI ROMÃO FOI SUCESSO

(Por e-mail)

Carlos Calhorda o repórter da madrugada, fugindo um pouco de reportagens mesquinhas, obsoletas e investigatórias,esteve hoje (ontem) na festa beneficente para o grande músico das noites campistas Ruy Romão no ginásio do Automóvel Clube Fluminense.

O salão ficou repleto, cheio de convidados e músicos que foram prestar esta homenagem ao colega. Abrilhantado com os apresentadores Toninho Ferreira e Adriana Medeiros, o show foi aberto com Eros Jr., seguidos por Nia Maia, Lolô, Zé Rubens, Flávia Elle, Pedro Maia, Gilsinho e Ronaldo, Alvaro Manhães, Ignês(no som), Ralph in Roll,Valéria Sá, Dudu, João Damásio e outros, que este repórter inadivertidamente não procurou saber seus nomes, por já estar em avançado estado etílico(este repórter, é claro) Todos os músicos tiveram acompanhamentos de outros excelentes músicos tais como, teteco, Luiz, Pingo Star, Geovane, Denis, Rogério, Felipe e Fabrício.

O Ruy Romão como homenageado também recebeu de presente um lindo poema recitado pela sua filha, que deixou todos os presentes emocionados. O ponto alto da festa, sem dúvidas, foi quando o Ruy começou a cantar a música "amigo é coisa pra se guardar no fundo do peito" onde todos os músicos foram subindo ao palco um a um, e cantando todos juntos a mesma canção. Foi uma emoção só. Enfim Fernando, é claro que senti falta de alguns músicos que não puderam ir a esta homenagem beneficente, preferindo acreditar que cada um teve seus problemas. É humano né?

Toda esta festa beneficente foi organizada pela ex-esposa do Ruy Romão, a Valéria e sua amiga Vera. Eu, Carlos Calhorda, o reporter da madrugada pude perceber o quanto a classe de músicos de MPB da noite de Campos é unida, diferentemente de outros gêneros musicais de nossa Cidade, que vivem batendo diariamente nas portas da Prefeitura e Vereadores(sem o qual não sobreviveriam) sendo que se algum deles conseguir se "chegar" mais perto do poder, costumam não olhar mais para trás, pois neste caso, estarão com as mãos na (....) (quer dizer) na massa, Fui...

Carlos Calhardo, o repórter da madrugada

Um comentário:

  1. fiquei feliz em saber que o show para Ruy foi um sucesso...ainda existe solidariedade em nossa cidade...maravilha...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião