(Por e-mail)
Fernando leite, publique por favor e seja porta-voz da população. Desde já agradeço.
As autoridades competentes precisam saber que as situações relatadas abaixo são reais.
Pior que bairros abandonados é a SAÚDE ABANDONADA.
A saúde está um caos, parece um barco sem leme. Faltam remédios e tudo mais. O GOVERNO MUDOU MAS OS PROBLEMAS PERPETUARAM.
Quero fazer uma ressalva: A PMCG paga seus funcionários em dia e o salário não é tão baixo como muitos criticam. O regime único precisa ser implantado. As condições de trabalho precisam ser melhoradas, médicos e demais profissionais que trabalham na área da saúde precisam ser valorizados mas também precisam cumprir sua carga horária e tratar a população com mais sensibilidade.
No HFM, HGG, Hosp. S. José e nos PUS, médicos vão dormir em casa e ainda recebem gratificação. No Hospital de Travessão tem acadêmico atendendo com o carimbo de médico plantonista sem o mesmo estar presente na unidade. Levei minha vizinha lá semana passada e o nome de quem atendeu (provavelmente acadêmico) não coincidia com o nome inscrito no carimbo. Ela estava com pressão alta e não aceitou a medicação porque ficou com medo. É justo pagarmos impostos e passarmos por isso? Por onde anda o Ministério Público, a prefeita eleita pela maioria da população, vereadores, secretário de saúde e diretores clínicos que sabem de tudo e nada fazem?
A POPULAÇÃO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES CLAMA POR SOCORRO!?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião