quinta-feira, outubro 27, 2011

TRIÂNGULO DAS TRAIÇÕES

O RioCard acusou a prefeitura de Campos de negligência na renovação do contrato de gerenciamento e operacionalização do cartão-cidadão; a prefeitura disse que o RioCard mentiu; o Setranspas (*) reclamou que a prefeitura não repassa o subsídio da passagem a 1 real há 84 dias; a prefeitura disse que o Setranspas mentiu; a prefeitura disse que há “fortes indícios de fraude na passagem a 1 real”; o Setranspas disse que a prefeitura mentiu.

Tudo isso dito e repetido pela Imprensa da cidade, sob as barbas das instituições responsáveis pelo cumprimento das leis. Um triângulo de traições declaradas e suspeições explícitas.

Como acabou essa estória sórdida?

O contrato foi renovado, o povo paga a conta e todos serão felizes para sempre.

(*) Sindicato das empresas em transportes de passageiros de Campos

7 comentários:

  1. NESSE CASO QUEM É AMANTE DE PMCG ? RS

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos. Ou a mulher é fria ou morde. Sem dentada não há amor possível. Dinheiro compra tudo. Até amor verdadeiro. Só não estamos de quatro, urrando no bosque, porque o sentimento de culpa nos salva. em CAMPOS, quem não é canalha na véspera é canalha no dia seguinte. A morte de um velho amigo é uma catástrofe na memória. Todas nossas relações com o passado ficam alteradas.

    ResponderExcluir
  3. geovana oliveira almeida27 de outubro de 2011 às 18:17

    FERNANDO,HOJE QUANDO LI O D.O.DE CAMPOS,FIQUEI ABISMADA COM UM TERMO DE RECONHECIMENTO DE DIVIDA DA SECRETARIA DE GOVERNO COM A VIAÇAO CAIÇARA NO VALOR DE 604.000,00.SEISCENTOS E QUATRO MIL REAIS.ONDE O GERALDO PUDIM RECONHECE A DIVIDA DA SUA SECRETARIA.DE QUE SERA ESSA DIVIDA? É UM VALOR MUITO ALTO.POR ESTAS E OUTRAS QUE O MPF DE CAMPOS NÃO EXISTE.AQUI NÃO EXISTE NA DA PARA OS GAROTINHOS,ELES SÃO ACIMA DA LEI.VIAÇAO CAIÇARA ,A GRANDE FORNECEDORA DA SECRETARIA DE GOVERNO.QUE ONIBUS CAROS SÃO ESSES?ACORDA MPF JÁ ESTÁ FICANDO FEIO.CADE A PROMOTORIA DE ASSUNTOS DIFUSOS E COLETIVOS? CADE O MPF DE 2008?CADE A JUSTIÇA CAMPISTA.SEM FALAR NESTA OPOSIÇÃO QUE NAO SE MEXE DIANTE DOS FATOS.OPOSIÇÃO CADE VC?AJUDE O POVO DE CAMPOS DE VERDADE.NÃO FIQUE TÃO PARADA ASSIM,VAMOS SACUDI OS CAMPISTAS INSATISFEITOS COM ESTE GOVERNO.ASSIM ,NÃO DAR,ISTO É UMA VERGONHA.E VIVA A CAIÇARA ,E VIVA OS ROYALTIES.

    ResponderExcluir
  4. gerente bartolomeu simbra27 de outubro de 2011 às 20:31

    E O MP? DORME, DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO! " Durmia,oh nossa Pátria Mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações...

    ResponderExcluir
  5. ESSE ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS DE CAMPOS , JÁ SUPERAM O ASSALTO AO BANCO DE FORTALEZA .

    ResponderExcluir
  6. Campos está parecendo o triangulo das Bermudas,dinheiro some que é uma beleza.
    ONDE ESTÁ O DINHEIRO,O GATO COMEU E NINGUEM VIU, O GATO FUGIU.
    O SEU PARADEIRO É O ESTRANGEIRO, ONDE ESTÁ O DINHEIRO?
    Onde está o dinheiro de Campos MP?

    ResponderExcluir
  7. Ki beleza, o blog do inho é lindo, só tem postagens marovilhosas, ninguem contra as idéias e besteiras dele. Estranho né.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião