quinta-feira, outubro 27, 2011

O CAFÉ AMARGO DO SERVIDOR DE CAMPOS

Em princípio o governo municipal cogitou a hipótese de oferecer, hoje pela manhã, um café para comemorar o Dia do Servidor, dia 28, amanhã. Mas a idéia foi abortada, contudo os funcionários públicos municipais foram ao Centro Administrativo para apresentar suas reivindicações à prefeita, que foi representada no ato pelos secretários de Governo, Comunicação e Administração, Geraldo Pudim, Mauro Silva e Fabio Ribeiro, respectivamente.

Foi uma espécie de "acampamento" às avessas.

Confira (aqui) no sitio Camposnoticia.

6 comentários:

  1. Os servidores estão cansados do embrometion.E outra coisa, na comissão que se formou NÃO ME SINTO REPRESENTADO PELO SIPROSEP.
    Que alguem de confiança dos servidores os representem.
    SIPROSEP NÃO!

    ResponderExcluir
  2. Esse siprosep é PELEGO!
    Vamos fazer uma associação para defender nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. CHEGA de nos enrolar Fabio Ribeiro!

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O FGTS DOS OPTANTES DE 91? Isso é vergonhoso.Como chamar os outros de ladrões se fazem igual ou pior? em 2012,VOTO NULO!!!

    ResponderExcluir
  5. Os servidores estão AMARGANDO o FEL que o diabo amassa!

    ResponderExcluir
  6. Gente , como sãoCARAS DE PAU!
    Acreditem, no site da prefeitura(talvez em homenagem aos servidores!)lembram os GANHOS dos servidores no ano:Aumwnto de R$5o,00 no vale alimentação, o acerto(sic)do FGTS e a ampliação do plano de saúde para quem ganha mais que R$2000 e qualquer coisa.
    Só se esqueceram de creditar o autor e responsável por isso:NELSON NAHIM
    Portanto Sr.secretário, na próxima vez que anunciar algum ganho dos servidores ponha o autor .É muito feio querer levar a fama do que não fez.
    Parabens ao Nahin(minhas convicções me impedem de votar nele mas não me faz perder de vista o RECONHECIMENTO), em poucos meses o senhor fez coisas que sua cunhada em anos não faz.Aliás, foi só o Nahin deixar o cargo para as contas do FGTS ¨empacarem¨.
    A prefeita se faz de surda para tudo que o servidor municipal de carreira reivindica.
    Tenho pena de quem se esquece de suas origens.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião