segunda-feira, outubro 31, 2011

PARQUE GUARUS NO ABANDONO

Lixo e entulho nas ruas, canteiros centrais largados ao azar
Veja imagens e texto (aqui) no Blog do Joilson Melo.

7 comentários:

  1. Fernando leite, publique por favor e seja porta-voz da população. Desde já agradeço.
    As autoridades competentes precisam saber que as situações relatadas abaixo são reais.
    Pior que bairros abandonados é a SAÚDE ABANDONADA.
    A saúde está um caos, parece um barco sem leme. Faltam remédios e tudo mais. O GOVERNO MUDOU MAS OS PROBLEMAS PERPETUARAM.
    Quero fazer uma ressalva: A PMCG paga seus funcionários em dia e o salário não é tão baixo como muitos criticam. O regime único precisa ser implantado. As condições de trabalho precisam ser melhoradas, médicos e demais profissionais que trabalham na área da saúde precisam ser valorizados mas também precisam cumprir sua carga horária e tratar a população com mais sensibilidade.
    No HFM, HGG, Hosp. S. José e nos PUS, médicos vão dormir em casa e ainda recebem gratificação. No Hospital de Travessão tem acadêmico atendendo com o carimbo de médico plantonista sem o mesmo estar presente na unidade. Levei minha vizinha lá semana passada e o nome de quem atendeu (provavelmente acadêmico) não coincidia com o nome inscrito no carimbo. Ela estava com pressão alta e não aceitou a medicação porque ficou com medo. É justo pagarmos impostos e passarmos por isso? Por onde anda o Ministério Público, a prefeita eleita pela maioria da população, vereadores, secretário de saúde e diretores clínicos que sabem de tudo e nada fazem? A POPULAÇÃO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES CLAMA POR SOCORRO!?!

    ResponderExcluir
  2. Joilson Melo ? O criador do modelo da passagem a 1 real ? Os donos das empresas de ônibus mandam um abraço.
    Por isso a oposição de Campos não existe, o cara era situação até ontem, fez parte das tretas e quando não tem mais o que quer, vira oposição. Viva São Francisco.
    Um RH de menos nome.

    ResponderExcluir
  3. Que me desculpe a população de guarus , mas BEM FEITO para voces, que votaram nela de modo expressivo.
    EMANCIPE-SE GUARÚS, Campos AGRADECE!

    ResponderExcluir
  4. Estou de acordo com o anonimo das 15:56
    Bem feito vcs não votaram nELA agora aguenta...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. VOTARAM NELA GUARUS?
    AGUENTEM ELA E ELE!

    ResponderExcluir
  6. sou de guarus não votei e não voto nesse casal nem me pagando

    ResponderExcluir
  7. Criei o modelo sim, mas não nesses moldes aí! Por isso que saí. Falo e provo...Marcelo(se bem que esse tá com cara de ser....) só me procurar tenho endereço fixo. Assim diz o ditado: "O bom juiz por sí juga a todos". - Papagaio Também fala! Mesmo assim sou democratico tds tem o direito de expressar, porém tem que saber e provar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião