segunda-feira, outubro 31, 2011

OS ESCOMBROS DA EDUCAÇÃO EM CAMPOS

Daqui a pouco postagem completa sobre esse atentado perpetrado contra uma geração inteira.

Fonte: Revista Veja, edição de 2 de novembro de 2011

10 comentários:

  1. É o MONSTRO DA PLANÍCIE QUE DOENTIAMENTE SE ACHA PARA ALÉM DE TUDO E DE TODOS.
    O tudo isso com o silencio de uma justiça cada vez mais ausente em sua obrigação constitucional pelo menos é o que parece diante de tantas evidencias de ilícitos .
    Em qto tempo poderemos recuperar essas gerações jogadas na mais profunda escuridão?
    O desmazelo com essas geraçãoes deixadas de lado em nome de projeto 22 é caso mais que de pólícia!

    ResponderExcluir
  2. fernando campos esta entre as cidades do nordeste

    ResponderExcluir
  3. COMO NÃO NOS INDIGNARMOS COM A JUSTIÇA?
    PROCESSO NÃO É A POPULAÇÃO QUE MERECE NÃO!

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha , hem? Uma das piores notas a Nossa Campos , que Educação ? ... diretora que é indicada por vereador, terceirização, e RET, taí a nota DE VOCÊS DONA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DONA PRFEITA SUBJÚDICE.... vocês trabalharam pra isso?

    ResponderExcluir
  5. Não quer concursados? ENCAREM... NÃO SE ESCONDAM , NÃO .... QUEM É DERROTADO ? O ALUNO? QUEM É RESPONSÁVEL POR ISSO?

    ResponderExcluir
  6. A educação de qualidade da nossa prefeita , e da nossa COMPETENTE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO , É ESSA AÍ , NA VEJA ... MIDIA NACIONAL.... uma da piores , E O FUNDEB? FGTS? PLANOS E CARGOS E SALÁRIOS criado pelo Governo FEDERAL, obrigatório que teria que ser cumprido? Pra valorizar o PROFESSOR? e QUE A PREFEITA TEVE QUE CUMPRIR ,( E AINDA FALTA) PRA TER DIREITO A VERBAS FEDERAIS... E que faltam , ainda , completar, pois tem recursos de professores , que ficaram fora da TITULAÇÃO...

    ResponderExcluir
  7. OS PROFESSORES DEVEM SE JUNTAR E PROCURAR O MINISTRO DO TRABALHO CARLOS LUPPI , E FALAR D SITUAÇÃO DE DESCASO , EM RELAÇÃO AO FGTS...

    ResponderExcluir
  8. Algumas notas da escolas públicas no IDEB, ( Campos) segundo a revista VEJA: do 1º ao 5º ano fundamental

    E. M. Pequeno Jornaleiro 2,8
    E. M. Dr. Luiz Sobral 2,6
    E. M. Donana 2,5
    E. M. Prof. Vilma Tâmega 3,2
    E. M. Maria Lúcia 4,2
    E. M. Albertina Azeredo Venâncio 3,7
    E. M. Farol de São Tomé 2,6 e outras , enfim Segundo o IDEB, essas escolas não tem uma educação de qualidade , que converse com seu diretor... COM A PALAVRA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E A PREFEITA SUBJÚDICE , COM MAIS 30DIAS ...DE QUEM É A CULPA ? ESSA É A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE DE VOCÊS?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber qual o valor "aplicado" nesses municípios, nossos pares em educação. Pq aqui o dinheiro é "gasto", ou melhor sai dos cofres públicos, mas os resultados do investimento não aparecem, será que não está sendo desviado no caminho??? Atenção MP!!

    ResponderExcluir
  10. COMENTARIO MODERADO

    e vc dona Joilsa (......)Queria ainda que colocasse o meu filho numa vergonha dessa. (......) Isto é uma vergonha senhora prefeita com prazo de validade. Nunca mais voto na Senhora ... me enganou bonitinho hein !!! Mas não tem nada não se o Tre de Campos trabalhar de verdade e fiscalizar as eleiçõesdo ano que vem , a senhora e esse grupo vergonhoso da política de Campos que a senhora faz parte com o senhor seu marido Garotinho, vão perder as eleições, o povo tá vendo que foi um péssimo investimento ter acreditado e confiado na senhora. Que decepção, eu nunca mais voto na senhora e nem no seu marido, tão menos terão o voto da minha família e da minha comunidade.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião