terça-feira, outubro 25, 2011

JORGE VIRGILIO PEDE EXONERAÇÃO DO DETRO

Depois de ter sido indicado pelo deputado estadual Roberto Henriques, PSD, para assumir a chefia do Detro, em Campos, Jorge Virgílio, formalizou, hoje, seu pedido de exoneração em carater irrevogavel, sob a alegação que foi "desrespeitado" pelo comando do órgão no Rio de Janeiro, ao se apresentar para assumir suas funções.

Virgílio afirma que ouviu dos coordenadores do Detro, Majores Marli de Souza e Sergio Perfeito que "ali os deputados indicam, mas ninguém gosta de deputados" e que ele (Virgilio) não teria autonomia na função para a qual fora indicado.

Jorge Virgílio comunicou o fato ao deputado Roberto Henriques, que por sua vez, levará a questão ao governador Sergio Cabral.

2 comentários:

  1. comentario moderado:

    Parabens aos coordenadores do detro, cargos devem ser preenchidos com trabalhadores de carreira e não com (.......)sejam eles de deputados , vereadores etc.
    Temos casos ABSURDOS, ,verdadeiras, ABERRAÇÕES, de vereadores e seus cabos eleitorais mandando em escolas .
    Pelo amor de Deus!
    Um pouco mais de responsabilidade do poder executivo mesmo em seus (.......).
    Nem sei ´quem é esse Virgílio, me desculpe a ignorancia, mas que deve ser por mérito o preenchimento de cargos, DEVE.

    ResponderExcluir
  2. Eu thiago Rangel Lima fui o chefe de posto do detro em Campos e sempre soube que tinha superior acima de mim.Eu tiro o chapéu para o presidente Rogério Onofre ele foi o presidente mais atuante em toda a istória do detro é um homem de pulso forte e mais da valor a fiscalização quando eu entrei no detro eu ganhava com chefe de posto 450 reais quando Rogério entrou aumentou para 3100 reais não posso ver uma coisa dessa e ficar quieto

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião