RODRIGO VIZEU
Folha de São Paulo
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) sofreu um acidente enquanto cavalgava nas proximidades da fazenda de sua família em Cláudio, no interior de Minas Gerais. O cavalo tombou, levando o tucano ao chão.
Aécio quebrou a clavícula direita e cinco costelas do lado direito do corpo.
Segundo a assessoria do tucano, o acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira. Ele praticava montaria com um primo e um amigo.
Após a queda, Aécio foi levado a um hospital de Belo Horizonte, onde ficou internado até o início da noite deste sábado. A recomendação médica é que o senador fique de repouso por cerca de dez dias.
Ele não deve retornar ao Senado antes disso.
A assessoria informou que Aécio passa bem, apesar de sentir muitas dores. Ele ficará com o braço direito imobilizado por até oito semanas.
É... a coisa não anda boa pro lado de alguns políticos. Sal grosso neles!
ResponderExcluirFoi um Cavalo Branco que o derrubou . Bebeu o litro inteiro .
ResponderExcluirCARO FERNANDO,
ResponderExcluirO WLADIMIR FILHO DO GAROTINHO, SOFREU UM PEQUENO ACIDENTE DE CARRO. FIQUEI PASMA FOI COM A MARCA DO CARRO PRA QUEM É DE UMA FAMILIA QUE SÓ TEM UMA CASINHA NA LAPA!
Nada que um ¨Albert Einstein¨ não resolva.Pior é quem precisa de um Ferreira Machado.
ResponderExcluirA propósito, já consertaram o elevador?
É o cavalo branco dele é legítimo.E o pobre vai é de falso mesmo.Um bom hospital particular cuida de tudo bem rapidinho.Engraçado!!!!!E nós pagamos td isso.É Brasil!!!!!!!!
ResponderExcluirFelizmente com o Wladimir,nada de fraturas,mas com certeza ele foi para o F.Machado para fazer jus aoo grandes ivestimentos que a prefeita tem feito,bom pelo menos,na midia e nas liberaçoes de verbas...
ResponderExcluir