terça-feira, abril 26, 2011

REQUIÃO E OUTROS TROGLODITAS MENOS NOTAVEIS


O senador Roberto Requião, ex-governador do Paraná é um troglodita. Autoritário, não desencarnou do papel de Comandante em Chefe e ao se ver diante de uma pergunta “incoveniente” do jornalista Victor Boyadjian, da Radio Bandeirantes que o "constrangeu" por conta de sua aposentadoria vitalícia e imoral de ex-governador, resolveu encerrar o assunto na marra.

O fato ganhou repercussão pela notoriedade do agressor, afinal jornalistas e escribas são agredidos desde sempre. Mesmo antes do tipógrafo, no século XV.

Mas ele não está sozinho no ringue. Aqui, em Campos, um comunicador de uma rádio comunitária gravou a agressão que sofreu de um vereador. O episódio virou um boletim de ocorrência na Policia Civil.

2 comentários:

  1. Fernando , aqui em Campos está acontecendo a mesma coisa, só que a forma é outra , aos invés da comunidade política tirar ou melhor arrancar o gravador das mãos dos Jornalistas , eles compram os Jornais , as rádios e as tvs.Aqui , a amordaça na imprensa,já é notícia atrasada no resto do país.

    ResponderExcluir
  2. COMO PODE MENTES TÃO RANÇOSAS EM PLENO SÉCULO XXI?
    O homem progrediu tecnicamente mas seu desenvolvimento enqto espécie permanece ESTAGNADO , vide a maioria dos DITOS políticos, comandados pelos seus cérebros límbicos.
    Será que possuem córtex?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião