terça-feira, abril 26, 2011

A CPI DAS ÁGUAS TURVAS JÁ ERA

O vereador Marcos Bacellar bem que tentou. Foi à tribuna e cobrou, agora há pouco, a votação em plenário do requerimento do vereador Albertinho que propunha uma investigação no contrato de concessão do serviço de exploração de água e esgoto, em Campos, desde o início da década de 90 à cargo do Consórcio Águas do Paraíba.

Falou aos ventos. O requerimento que contava com 6 assinaturas, jão não tem mais nenhuma. A CPI já pode ser apelidada de "Viuva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido". 

Seria engraçado, se não fosse ridículo.

2 comentários:

  1. O povo de Campos tem a Câmara que merece ... não pode reclamar,recebeu pra votar agora aguenta ... aguenta ... aguenta.Eleição é assim mesmo , a gente errar e aprende a lição quando quer e quando a gente não quer aprender a lição,eles a tropa de elite política ensina a população que se vende $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ pela política cruel de R$ 1,00.

    ResponderExcluir
  2. CHUTA QUE É MACUMBA! É FEITIÇO DE I REAL!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVEREADOR BATENDO CABEÇA PARA PAI DE SANTO ERRADO DÁ NISSO. MARAFO, FUMO, E BANHO DE DESCARREGO É POUCO PARA DESCARREGAR ESSA CÂMARA DE INFIÉIS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião