sábado, março 12, 2011

REMÉDIO EM FALTA NA FARMÁCIA POPULAR

Xalatan é um colírio de uso contínuo para quem sofre de glaucoma, cujo preço de mercado oscila entre 90 e 100 reais o frasco. Na última sexta feira, 11, por volta das 16h, fui, pessoalmente, à farmácia popular da secretaria de Saúde para tentar conseguir o remédio para um amigo que enfrenta o problema.

Fui informado que o medicamento “está em falta” e nem há previsão de reposição.

Convenhamos, remédio de uso contínuo em falta é o cúmulo do absurdo.

9 comentários:

  1. Issoé lugar comum na secretaria de saúde.
    E os exames feitos fora da cidade ?Existem pessoas com cancer e que necessitam de exames fora que está há tempo esperando e nada acontece.
    Esse é o governo que tem amor pela cidade!

    ResponderExcluir
  2. uso xalatan regularmente e há 3 meses nao consigo o colirio pela SMS. vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Você acha mesmo um absurdo meu caro Fernando Leite ! rsrsrsrsrsrsr ... rsrsrsr,mas os Ministérios Públicos,acham que isso é normal, rsrsrsrsrsr...rsrsrsrsrsrsrsrsr ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... desculpa Fernando, mas eu vou continuar rsrsrsrsrsrsrsr ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... rsrsrsr.
    Minha barriga está doendo e já tou começando a chorar de tanto rsrsrsrsrsrsrsrsr ...kk rs k r .

    ResponderExcluir
  4. caro fernando quem me dera se essa mesma disposiçao que vc mostra ter agora nesse governo,tivesse em governos anteriores. ai sim vc seria um verdadeiro democrata.mas infelizmente a politica tem dessas coisas que pena

    ResponderExcluir
  5. O que significa Ministério Público?
    Nunca me esclareceram o que é isso.É um bicho?
    Caso seja, tem que se manter distante dele?

    ResponderExcluir
  6. E o governo da Prefeita Sra. Garotinho, diz que já cumpriu mais de 80% dos compromissos assumidos na campanha na área da saúde. Vocês acreditam nesta afirmação Deles?. Enquanto isto, quero enfatizar novamente que o "governo do amor pela cidade", paga mais de 6.000.000 ( SEIS MILHÕES ) de reais por um ALUGUEL anual de um software - programa de computador -, que, segundo Eles, é para atender melhor a população nos postos e hospitais de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. este software ja foi retirado ha muito tempo no governo do estado pq o ministerio da saude oferce um similar GRATUITAMENTE!!!!lembrem tambem das ambulancias!!

    ResponderExcluir
  8. Quem come Carne é Carnívoro.
    Quem come planta é herbívoro .
    Quem come carne e planta é onívoro.
    Quem come gente é canibal.
    Quem toma álcool é alcoólatra.
    Neste caso aqui especificamente ,
    Quem usa Xalatan é " XARLATÃO "
    E dessa forma aqui explico o motivo da falta desse medicamento na Farmácia Popular:
    é que dentro do Governo Rosinha Garotinho deve ter muita gente que deve consumir este remédio e por esse motivo o consumo deve ser muito grande.
    Se por acaso alguém aí não gostou da minha explicação, então seja criativo,invente uma ou fale a verdade ,pois o povo não pode e nem nunca deve ficar sem satisfação.

    ResponderExcluir
  9. charlatão
    Significado de Charlatão

    adj. e s.m. Vendedor ambulante de drogas que, nas praças públicas e nas feiras, apregoa ao povo a virtude de seus elixires.
    Que pretende possuir certos segredos maravilhosos.
    Que explora a credulidade pública.
    Intrujão, impostor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião