quinta-feira, março 31, 2011

EX-FUNCIONÁRIOS DO HPC QUEREM CPI NO HOSPITAL

Uma nota divulgada pela Associação de ex-funcionários aposentados e amigos do Hospital dos Plantadores de Cana exorta a Câmara Municipal de Campos a instalar imediatamente uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar “irregularidades muito graves que não podem ficar sem esclarecimentos” no HPC.

Embora não revele, detalhadamente, que “irregularidades” são essas, a nota da Associação defende transparência na gestão do convênio da instituição com a Prefeitura de Campos, “com valores de quase setecentos mil reais”.

Com a palavra a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campos.

2 comentários:

  1. Fernando. "WE NEED CHANGE", nós necessitamos de mudanças, a 1ªfrase é de Obama, Rosinha copiou.
    O diretor do HPC vem desde o milénio passado afrente ou atras do HPC, sim We need change URGENTE. Campos tem diretores milenares: Faculdede de Filosofia, Santa Casa, e graça a ações saiu o da FDC, tambem era milenar. Agem como donos fossem, e tratam os empregados como menores. É preciso passar a limpo JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Como que a Câmara Municipal quer fazer uma CPI no Hospital Plantadores de Cana se eles ainda não fizeram uma CPI no Governo de Rosinha Garotinho principalmente na questão da saúde.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião